WHAT IF? (SERÁ QUE?) – COMBINA COM PIPOCA, CHOCOLATE, SOFÁ E FRIO

Oi, tudo certo desse lado? O post de hoje eu adiei por um mês, mas não foi preguiça, e sim por falta de tempo. Quando eu terminei de assistir esse filme pensei logo que teria que indicar para vocês. Eu raramente assisto romances, mas quando assisto sempre escolho uma comédia romântica. Acredito que o bom humor deve haver em tudo. E juro que foi super estranho no início, porque eu assisti o filme dublado, pois minha vó estava comigo, e quem estrela esse filme é o super Daniel Radcliffe. E ouvir a voz de um outro dublador depois de tanto assistir Harry Potter foi bem difícil de desassociar os personagens. E essa é a consequência do ator ter se prendido ao personagem por tantos anos. Mas o que é engraçado de se pensar, pois quando assisti a Emma Watson em As vantagens de ser invisível (que é perfeito tanto o livro quanto o filme *-*)  não senti dificuldade alguma.

Se vocês estiverem procurando um distração leve para o fim de semana What If? pode ser uma escolha legal. É uma estória bem previsível, mas recheada de amor e piadas legais. Depois que Wallace (Daniel Radcliffe) foi  traído por sua namorada ele resolveu aposentar um pouco o amor. Até que em seu caminho cruza Chantry ( Zoe Kazan), que faz céu do garoto mais estrelado. Mas ela tem namorado, e agora?

“Em paris, o amor te inspira a ser nobre e corajoso, mas na vida real, o amor é só uma desculpa para comportamentos egoístas.”

SINOPSE

Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

WHAT-IF-2014-FEATURETTE-A-MODERN-LOVE-STORY-Watch-Online-Free-Movie-Clips-02 HD-New-Still-From-Film-What-If-The-F-Word-Fb-com-DanielJacobRadcliffeFanClub-daniel-radcliffe-37620805-960-578 hero_WhatIf-2014-1

Alef Jordi

Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Um comentário em “WHAT IF? (SERÁ QUE?) – COMBINA COM PIPOCA, CHOCOLATE, SOFÁ E FRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.