VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER. PASSEIO, MIRANTE DA SEREIA

VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER. PASSEIO, MIRANTE DA SEREIA
       Olá! Hoje eu trouxe algo maravilhoso que encontrei em Maceió, minha terra que tanto amo e do mesmo tanto desconheço. Eu não sei se isso acontece com vocês, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu não conheço a terra onde habito.
Sabe aquela história que os turista sempre conhecem sua cidade melhor do que você? Isso acontece comigo. Tomo como exemplos alguns familiares que vem de longe  e começam a falar dos lugares que visitaram aqui. E, em minha mente se passa uma única pergunta: – Esse lugar existe?
E, então, eu somente dou um sorriso e digo que realmente é muito legal. 

Não pensem de forma alguma que desvalorizo minha terra, jamais. Mas, com toda correria do dia à dia acaba que você esquece de viver.
E esse lugar maravilhoso é o Mirante da sereia, uma linda praia. Muito top mesmo, amei e pretendo voltar o mais rápido possível. A praia se divide em duas partes, justamente quem faz essa divisão são essas rochas que criam um efeito maravilhoso. É uma praia muito calma e familiar.
Sabe aquele livro que você quer ler a um  bom tempo? É um ótimo lugar para uma boa leitura.
E foi isso que eu fiz, dei uma adiantada no livro Um gato chamado Bob, que prometo em breve estar postando a crítica.

Gente, a natureza é muito perfeita, não há como você não se emocionar com a grandeza do mundo em nossa volta. E, depois desse passeio eu tomei a consciência que se eu não parar um pouco com essa vida urbana que tenho, não vou poder aproveitar o que há de melhor na vida.

Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos.Mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor.Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir

Alef Jordi

Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.