VAMOS FALAR SOBRE A BRUNA VIEIRA

VAMOS FALAR SOBRE A BRUNA VIEIRA

Vira Latas, faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, mas olha eu de novo, dessa vez não trago dicas de livro, mas sim sobre uma pessoa que caso vocês não conheçam (acho bem difícil), precisam dar uma chance e passar a acompanhar o dia a dia dela, garanto que vocês não vão se arrepender.

2020 foi uma loucura para todo mundo. Provavelmente vocês passaram a rever seus atos, suas amizades e por aí vai. Confesso que passei a questionar mais as minhas escolhas quando o assunto são os influenciadores digitais, afinal de contas, assim como eu, acredito que muitos de vocês passaram a perceber se tal arroba de fato merecia o seu carinho e por aí vai.

, mas o que esse assunto tem de importante com a dica de hoje? Alguém deve ter pensado isso, ou não. Simplesmente, eu percebi que uma das influenciadoras que eu acompanho desde os meus 15 anos, é alguém que mesmo sem saber me fez (e faz) companhia todos os dias, durante esta pandemia. E que a minha admiração por ela, só triplicou.

Vocês já sabem que eu tô falando da Bruna Vieira, a Bruna de Leopodina, de São Paulo, da Califórnia, de Atibaia. Enfim, a Bruna, criadora do Depois dos Quinze, um blog que me acompanhou na minha adolescência e que vira e mexe eu clico para ver as postagens novas. A Bruna, que além do blog tem canal no youtube e tem podcast (esse último o meu vício) Ah! A Bruna escritora, que em breve terá série da Netflix baseada em seus livros.

É muito bizarro como nós temos a capacidade de ficar feliz por aqueles que nem nos conhece. Ou melhor, deixa eu corrigir essa frase, a Bruna Vieira tirou foto comigo lá em 2015, inclusive meu livro recebeu um clique maravilhoso da equipe de fotografia da Bienal, aqui de Alagoas. Na verdade não é bizarro, é fantástico, como o tamanho da nossa empatia é tão grande de ficar feliz pelo próximo.

É meio doido, mas incrível, perceber que aquela pessoa que eu comecei a seguir graças a um tuite da minha prima sobre a Bruna Vieira, lá em 2010, iria fazer com que eu passasse a acompanhar essa mulher que é uma inspiração em tantas áreas da vida. É maravilhoso perceber que escolhi certo, admiro alguém que tanto tem a me ensinar, e que compartilha de várias ideias parecidas com as minhas e por aí vai.

E é isso, Vira Latas, eu queria muito compartilhar com vocês um pouco dessa mulher incrível que está colhendo tantos frutos lindos nesse ano. Ah! E quem estava com saudades dos livros da Bruna, em abril (mês mais lindo) ela lançará um livro sobre poesias, e eu estou louca para me presentear com essa obra de arte.

Samila Bezerra

Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.