TAG: CASAMENTO LITERÁRIO
Oi, gente! Como vocês estão? Espero que bem! Hoje resolvi responder uma tag super bacana que foi criada pela fofa da Iza, do blog Brincando de escritora. A tag consiste em seis perguntas; as quatro primeiras relacionadas às tradições americanas. Enquanto eu me organizava para responder essa tag pensei no filme Noivas em guerra. Provavelmente até a tag ser liberada no blog eu terei assistido ao filme. Deixando de delongas vamos para as perguntas.
Something old (um livro velho)
O escolhido foi A última música do Nicholas Spark. Eu simplesmente amo esse livro. Apesar de ter ficado um pouco enjoada das estórias repetitivas do Nicholas esse livro é uma exceção. Como eu já disse, eu amo. Ah! Eu tenho o meu desde janeiro de 2011.
Something new (um livro novo)
Deu empate. Rsrs. Os últimos livros que eu comprei e que já chegaram foram A herdeira da Kiera Cass e Elena da Marina Carvalho. Ambos têm resenha aqui no blog.
Something Borrowed (um livro emprestado)
Essa foi difícil, afinal de contas eu leio vários livros da minha irmã. Mas, eu vou escolher o último que eu li, que foi Carta de amor aos mortos da Ava Dellaira. Esse livro é tão bom. Em breve eu farei uma resenha sobre ele para vocês.
Something Blue (um livro azul)
Essa foi facílima. O livro com capa azul é o Fazendo meu filme 3 da encantadora Paula Pimenta. Esse livro é o meu favorito da série. <3
Um casamento literário que você gostaria de estar presente como madrinha.
O casal que eu escolhi não chegou a se casar. Mas, eu queria estar presente e também ser a madrinha. Afinal de contas eu adorei os dois logo nas primeiras páginas. Eu estou falando da Bia e do Guga, do livro Azar o seu, os mineirinhos de Juiz de Fora escrito pela divertidíssima da Carol Sabar.
Um casamento literário que aconteceu ou que você gostaria que acontecesse que você não perderia por nada no mundo.
Pensei, pensei e pensei, mas sempre acabo voltando para esse casal. Lógico que seria a Rafa e o Bê de Azul da cor do mar. Não vejo a hora da Marina lançar A menina dos olhos molhados.
Espero que vocês tenham gostado. Sintam-se a vontade para comentar e nos contar quais seriam as suas escolhas.