Tag: eventos

MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO – MACEIÓ: EU FUI!

Nesta sexta-feira, 27, eu tive uma noite maravilhosa promovida pela LS Entretenimento aqui em Maceió. Que trouxe o gigante do YouTube, Felipe Neto. Que está percorrendo o Brasil com a peça “MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO”. Depois de ficar conhecido na internet por ser um dos pioneiros em vlogs no YouTube, fundar uma das maiores Networks do Brasil, um dos maiores canais do YouTube, a “Parafernalha” e o “Não faz sentido” , e lançar o livro “Não Faz Sentido – Por Trás das Câmeras”, que conta toda a trajetória dele de uma forma bem descontraída – tem resenha aqui no blog – Agora através do teatro, ele não conta só como se tornou o Felipe Neto de hoje, mas “palavrônicamente (haha) e humoristicamente” traz uma mensagem incrivelmente motivadora e de uma reflexão, como ele diria, pra “caralios”

“Não importa de onde você veio, o que importa é o que você faz com sua existência.  Você pode ser pobre, fodido e favelado. Você pode ser filho do Eike Batista… Se você não atropelar e matar os outros já é um bom começo..”

– O mito, Felipe Neto.

felipe neto - minha vida não faz sentido
Foto: produção Felipe Neto

Com o Teatro Deodoro lotado, mas tipo, muito mesmo. Ele fez a galera ir a loucura com o Felipinho, “a versão boazinha”, e o Felipe, a “versão caralhudo e mal-humorado” no qual conhecemos através do canal “Não Faz Sentido”. E usava seu maior símbolo, o óculos escuro, e talvez podemos dizer que seja sua horcruxes. hahaha

FOTO: produção Felipe Neto / Olha eu ao lado dele <3 haha
FOTO: produção Felipe Neto / Olha eu ao lado dele
Autógrafo
Autógrafo

Talvez não haja alguém que não tenha saído dali sem se sentir se quer um pouco de motivação por parte dele, pois ele nos motivou a persistir por nossos sonhos, e não se entregar aquela ideia de “deixa a vida me levar”, pois no máximo o que vai acontecer é você levar um grande empurrão dela e parar no buraco mais fundo que você possa chegar.

FOTO: produção Felipe Neto / Na foto, Equipe LS ENTRETENIMENTO
FOTO: produção Felipe Neto / Na foto, Equipe LS ENTRETENIMENTO

E o grande final, que para mim foi inesperado, foi a grande mensagem de desconstrução do preconceito aos gays. Que esperamos, sinceramente,  que tenha causado algum efeito positivo na plateia.

VII BIENAL DE ALAGOAS, ESTAREMOS LÁ!

Genteee! Está chegando a sétima Bienal de Alagoas. O evento acontecerá entre os dias 20 e 29 de novembro. Ou seja, faltam pouquíssimos dias!! E já estamos muito ansiosos. E esse ano contamos com um programação muito especial.

Em sua 7ª edição, a Bienal Internacional do Livro de Alagoas busca abrigar para além do universo dos livros, continuando sua trajetória extramuros da Universidade. De 20 a 29 de Novembro de 2015, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, os mais distintos universos de sentidos – relacionados à literatura, à arte, à cultura e ao conhecimento em geral – entram em cena.

Maria Stela Torres Barros Lameiras, diretora da Edufal, e Equipe Edufal

Esse ano contaremos com a presença mais uma vez da linda da Paula Pimenta, apesar dela ter estado aqui na última Bienal, foi em um dia injusto, pois estávamos fazendo Enem. Mas a linda da organização da Bienal a trouxe de volta. COMO AGRADECER?? *-*

Podemos tentar dar abraços quentinhos também na BRUNA, VIEIRA e na THALITA REBOUÇAS. Que juntas lançaram recentemente o livro “Um Ano Inesquecível”. Já arrasam juntas, em conjunto derrubam todos os forninhos. Hahahaha  – Ah, Bienal, era para trazer a Babi Dewet também, né? O quarto fantástico estaria completo! E assim meu livro estaria com autógrafo das quatro estações, ops! Das quatro autoras. Hahaha

E não podemos esquecer do Fernando Aguzzoli, autor do livro “Quem, eu?” que emociona a todos que tiverem a oportunidade de conhecer um pouco da história de uma avó e um neto. E sim, ele estará aqui <3

Esse post ficaria enorme se eu começasse a falar sobre todo mundo que eu quero conhecer e prestigiar nessa Bienal. Por isso, aqui abaixo segue a programação que nós, do blog Qualquer Coisa Vira Lata, pretendemos seguir. É claro que não nos limitaremos a ela, mas os que estão na lista são atrações imperdíveis para nós.

Ah, e assim vocês ficam sabendo onde nós estaremos. Fiquem a vontade para dar abraços quentinhos! <3

BIENAL  alagoas BLOG

Para mais informações sobre o evento e toda a programação é só acessar o site oficial da Bienal. Ah, e eles estão bem ativos nas redes sociais, é só procurar no Facebook, Instagram, Snapchat e no twitter. Sempre rola umas promoções bacanas e você ainda ficar por dentro de tudo que está acontecendo.

É isso, gente, esperamos vocês lá.

Beijos e abraços!

[EVENTO] 4º TURNÊ INTRÍNSECA – MACEIÓ

A maratona de eventos, que leva informações exclusivas sobre os lançamentos e as novidades da editora diretamente aos leitores, desembarca em 20 estados. Os encontros, muito esperados e pedidos pelos fãs, acontecerão nos meses de março e abril de 2015.

10922441_10153223970785579_1449153509475143124_n

No dia 8 de Março, Maceió recebeu a 4ª Turnê Intrínseca no Parque Shopping. As senhas para o evento começaram a ser entregues às 14h na Livraria Leitura. Ao chegar (às 13h), me deparei com uma fila enorme, mas no fim deu tudo certo. Foram distribuídas 200 senhas para a primeira sessão e tinham mais 200 para serem entregues na segunda sessão. Essas senhas eram na verdade “pulseiras” com um número, o qual serviria para os sorteios.

O evento estava bem cheio, porém esperava um público maior por conta do número de confirmados no evento do Facebook. Às 16h, todos já estavam no local reservado para o evento. Essa foi a parte não tão legal… Todos tiveram que sentar no chão (num espaço que não cabiam 200 pessoas) e isso não foi nada confortável. É! Intrínseca, na próxima tenta ver melhor isso aí. Fora isso, o evento fluiu bem com as apresentações de livros e lançamentos da editora, além de alguns sorteios.

Ao final, todos receberam alguns brindes como bolsinha, broches, lápis e etc. Ah, quase esqueci… Os livros da editora estavam com 20% de desconto no dia (o que foi sensacional!!). Bom, se sua cidade ainda vai receber o evento, não deixe de participar, pois vale a pena. Se vocês ficaram mais curiosos ou não entenderam direito, fiz um vídeo no meu vlog (eunaogenio) explicando um pouco melhor:

Esse post foi uma parceria com o vlog Eu, gênio?