Tag: COMÉDIA ROMântica

05 FILMES DE COMÉDIA ROMÂNTICA

Olá, Vira Latas. Hoje eu trouxe uma lista com 05 filmes do gênero comédia romântica. É um gênero que curto assistir, particularmente gosto de filmes mais leves para tirar o estresse da rotina. E recentemente minha amiga Ingryd Ferreira me pediu algumas dicas de filmes deste gênero, por isso surgiu a ideia do post. E gente, ela já assistiu quase todos os filmes de comédia romântica.

Enfim, não esqueçam de vir aqui comentar depois de assistir alguns destes filmes, certo? E deixar outras dicas também porque estou precisando.

JOGADA CERTA

Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente.
MESMO SE NADA DER CERTO

Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
NAOMI, ELY E A LISTA DE NÃO BEIJOS

Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma “no kiss list”, ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.
AMOR E OUTRAS DROGAS

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.
O LADO BOM DA VIDA

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

WHAT IF? (SERÁ QUE?) – COMBINA COM PIPOCA, CHOCOLATE, SOFÁ E FRIO

Oi, tudo certo desse lado? O post de hoje eu adiei por um mês, mas não foi preguiça, e sim por falta de tempo. Quando eu terminei de assistir esse filme pensei logo que teria que indicar para vocês. Eu raramente assisto romances, mas quando assisto sempre escolho uma comédia romântica. Acredito que o bom humor deve haver em tudo. E juro que foi super estranho no início, porque eu assisti o filme dublado, pois minha vó estava comigo, e quem estrela esse filme é o super Daniel Radcliffe. E ouvir a voz de um outro dublador depois de tanto assistir Harry Potter foi bem difícil de desassociar os personagens. E essa é a consequência do ator ter se prendido ao personagem por tantos anos. Mas o que é engraçado de se pensar, pois quando assisti a Emma Watson em As vantagens de ser invisível (que é perfeito tanto o livro quanto o filme *-*)  não senti dificuldade alguma.

Se vocês estiverem procurando um distração leve para o fim de semana What If? pode ser uma escolha legal. É uma estória bem previsível, mas recheada de amor e piadas legais. Depois que Wallace (Daniel Radcliffe) foi  traído por sua namorada ele resolveu aposentar um pouco o amor. Até que em seu caminho cruza Chantry ( Zoe Kazan), que faz céu do garoto mais estrelado. Mas ela tem namorado, e agora?

“Em paris, o amor te inspira a ser nobre e corajoso, mas na vida real, o amor é só uma desculpa para comportamentos egoístas.”

SINOPSE

Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

WHAT-IF-2014-FEATURETTE-A-MODERN-LOVE-STORY-Watch-Online-Free-Movie-Clips-02 HD-New-Still-From-Film-What-If-The-F-Word-Fb-com-DanielJacobRadcliffeFanClub-daniel-radcliffe-37620805-960-578 hero_WhatIf-2014-1