Tag: CINTHIA FREIRE

ANTES DOS VINTE – CINTHIA FREIRE

“–Eu odeio o quanto as minhas pernas não podem se mexer nessa casa cor-de-rosa, odeio me sentir na toca do coelho da Alice aqui dentro, odeio quando você olha para mim com essa cara de menina levada.”

Vira Latas, faz quase dois meses que esse blog não tem uma resenha minha. (O que é um completo absurdo!) Mas eu não me esqueci de vocês, pelo contrário, preciso indicar vários livros que li ao longo das semanas. (Isso quando a faculdade permitia). O primeiro que necessito compartilhar é o Antes dos Vinte, da Cinthia Freire. (Aquela escritora que eu leria até a lista de compras do supermercado). Se você quer saber um pouco mais desse livro é só continuar lendo a resenha.

NOSSO – CINTHIA FREIRE

Vira latas, hoje essa resenha ultrapassou todas as outras programadas por um simples motivo: se trata de um conto da Série Segredos, da escritora Cinthia Freire. Vocês já sabem que eu amo o Gabriel, a Carol e todo mundo que faz parte dessa série, só as pessoas boas, é claro. Quando a Cinthia anunciou que faria um conto especial para o natal, eu vibrei bastante, apesar de não ser tão fã de contos, afinal eles costumam ser bem curtos. Eu amo tanto essa série que leria até um novo parágrafo, caso a Cinthia disponibilizasse. Deixando esse bla bla bla de lado, vamos focar na resenha do Conto Nosso.

MEU REFÚGIO – CINTHIA FREIRE

Vira Latas, sempre venho com o papo que essa será a resenha especial. Então sim, a resenha de hoje é bem especial! É sobre uma das séries que eu mais amo. Sobre a série que me mostrou que os casais não são sempre felizes. Mas que buscam estarem juntos em todos os momentos. Enfim, uma série bem parecida com a realidade. Como vocês viram pelo título me refiro a Série Segredos, da Cinthia Freire, em especial o livro Meu Refúgio.