NÃO FUJA DOS PROBLEMAS

Leia ouvindo: Miley Cyrus – Party In The U.S.A

NÃO FUJA DOS PROBMELAS - QUALQUER COIS VIRA LATA

Oi, vocês! Como tá do lado daí? Espero que ótimo, porque aqui está. Hoje eu resolvi falar daquelas pessoas que fogem dos problemas. #QuemNunca? Gente, mas é tão comum. Se tu pensar, nós nem saímos da barriga da nossa mãe e já temos que ficar de cabeça pra baixo. Agora imagina você ter que rodar dentro de um espaço daquele. Vejo amigos meus se desesperando quando as coisas saem do controle e não acontecem como deviam. E quem passa por determinado problema sempre acha que a vida dele é pior do que a do vizinho. Que o mundo é programado pra infernizar a vida dele. E que nada nunca dará certo ou ele não conseguirá resolver o problema. PARE! Por incrível que parece a vida de todo mundo é um pouquinho merda. PRONTO, FALEI! Mas o segredo é como você encara o problema e o que você absorverá de aprendizado para sua vida. Por exemplo, hoje bateu uma fome danada na madrugada, e o que tinha pra comer? Pão e refrigerante. Dai eu peguei o pão de forma e imaginei como seria perfeito se houvesse Nutella ou pasta de paçoca para passar nesse pão. Tinha? Óbvio que não! Mas tinha manteiga. Matou a fome? Talvez! Mas era o que tinha pra hoje. E qual o resultado disso? Esse post, porque depois que eu enfrentei essa situação resolvi escrever isso aqui pra vocês. E isso acrescenta algo em sua vida? Não sei, mas continuarei escrevendo. Mas pense comigo: eu poderia ter ficado com fome e reclamando porque a vida não me deu Nutella nem pasta de paçoca e só manteiga, mas eu prefiro encarar o problema e me diverti com o que tinha.

E tudo que passamos sempre nos deixa alguma marca que nos ajudará sempre que passarmos por alguma situação igual ou parecida. Porque a vida é assim mesmo, toda COISADA. Mas ela é divertida, sabe? Não fuja dos seus problemas, pois quando você voltar eles continuaram lá. E ainda que ser forte parece difícil, mas não é impossível. Uma hora de tanto lutar aprendemos como as coisas funcionam. É igual andar de bicicleta: cair, cair e cair. Mas levante e mostra quem é que manda nessa bagaça.

XOXO

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.