LANÇAMENTOS E DESEJOS LITERÁRIO DE MAIO

Oi, gente!!! Estamos saindo da primeira semana de maio. E já sabemos que tantos livros legais foram ou serão lançados esse mês. Vocês sabem que nós, aqui do blog, somos apaixonados por livros então resolvemos mostrar para vocês os lançamentos literários que estamos loucos para ler.

Um dos livros que eu mais estou desesperada e contando os dias e as horas para chegar é o Elena, a filha da princesa, da incrível e pura simpatia Marina Carvalho. A minha história com esse livro é tão louca que desde o início de abril eu estava acompanhando a venda nos sites que eu gosto de comprar, só que no dia 11 quando eu finalmente ia comprar o livro da Paula Pimenta, “Cinderela pop” (caso não tenham visto a resenha cliquem aqui) o livro da Marina estava esgotado. Só depois de um tempo foi que eu consegui comprar, mas agora tenho que esperar uma eternidade para ele chegar.

Para quem não conhece a estória, esse novo livro da Marina é um spin off dos livros “Simplesmente Ana” e “De repente Ana” que eu simplesmente amo. A nova estória se passa 20 anos após o fim de De repente Ana. Eu poderia dar mais detalhes do livro, mas esse é assunto para um próximo post, aguardem. Ah!   Leiam esse livro. Como eu disse, ainda estou esperando chegar, mas tenho certeza de que eu não vou me decepcionar com a leitura. A Marina Carvalho arrasa e eu sou super fã dela <3

 ELENA A FILHA DA PRINCESA - QUALQUER COISA VIRA-LATA

Spin off da série Simplesmente Ana
Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa… justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.

Outro lançamento que eu estou louca para ler é “A herdeira”, da Kiera Cass. Esse livro também se passa 20 anos depois do final da Escolha. Mais uma vez vou evitar os spoilers, mas se assim como eu você também leu o livro, sabe do que eu estou falando. Ah! Já encomendei o meu, espero que não demore a chegar. Preparem se para a resenha.

A HERDEIRA - QUALQUER COISA VIRA-LATA

Vinte anos atrás, América Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente. Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura. E Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.

Outro livro que me chamou atenção foi o Red Hill da Jamie McGuare, a mesma escritora de Belo desastre e da série irmãos Maddox, que eu amo. Porém dessa vez não iremos ver o belo Travis Maddox ou os seus irmãos. Jamie resolveu escrever sobre zumbis. Confesso que nunca li livro desse gênero, mas é Jamie McGuare! Além disso, a sinopse me chamou atenção. Provavelmente se eu for ler, coisa que eu quero muito, eu comprarei mais para frente. Mas, se vocês se interessarem e comprarem o livro comentem aqui falando o que vocês acharam. 😉

RED HILL - QUALQUER COISA VIRA-LATA

Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade.

Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano.

O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir? Red Hill prende desde a primeira página e é impossível deixa-lo até o final surpreendente. Este é o melhor da autora Jamie McGuire!

 L4

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.
LOB
Para Matt Thorsen, o fato de ser um dos descendentes de Thor, o deus do Trovão, não fazia muita diferença. Junto com vários outros descendentes de Thor ou seu meio-irmão, Loki, o garoto levava uma vida normal em Blackwell, pequena cidade em Dakota do Sul.
Matt conhece cada deus, história e detalhes dos mitos nórdicos. Mas conhecer cada lenda é um coisa, acreditar é outra completamente diferente. Quando as runas revelam que o Ragnarok, ou fim do mundo, está próximo, e que Matt deve lutar pelos deuses para evitar o fim do mundo, o garoto tem uma certa dificuldade em acreditar. Afinal, entre todos os Thorsen, Matt é o mais novo e até hoje nunca demonstrou o mesmo potencial dos seus irmãos mais velhos.
Porém, seu avô parece acreditar que o garoto pode cumprir seu destino, e mais: depois da vitória, Matt deve ser sacrificado para o surgimento de uma nova era dominada pelos descendentes de Thor. Agora, Matt sabe que tem de encontrar os outros descendentes e se preparar para a batalha definitiva. Com a ajuda relutante dos primos Fen e Laurie, descendentes de Loki, o jovem parte em uma incrível aventura para salvar o mundo.
Seguindo a linha de Rick Riordan e seu Percy Jackson, K. L. Armstrong e M. A. Marr trazem as incríveis lendas nórdicas para nosso tempo em uma aventura fantástica cheia de surpresas e com personagens cativantes. Um início arrasador para uma saga única.
Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *