EU VALHO A PENA ( I’M WORTH IT)

Leia ouvindo ( Whort It – Fifth Harmony)

Você pode ter me visto assim todo atrapalhado, e até mesmo um pouco desleixado. Posso ter parecido sem valor algum. Por que alguém investiria em mim, certo? Mas eu te digo que eu valho a pena. Talvez tenham dito por ai que não sou de me apaixonar, e ainda menos de me apegar, é tudo verdade. E depois disso você já não quer mais saber de mim. Mas dessa vez eu quero arriscar, posso? Podemos viver algo intenso, acredite. Eu sei que valho a pena!

Então pare de brincar de que não está entendendo nada. Eu estou te dando o controle do jogo, me mostre que você está no comando. Não se surpreenda por eu ter perdido minha timidez, foi você que fez isso. E tudo que eu quero é você. Demorei, mas agora eu quero você. Nós podemos nos alucinar. Podemos viver o que quisermos. E sim, eu valho a pena!

Você era a inspiração que me faltava. Que loucura! E eu já não quero mais perder tempo, porque você faz tanto o meu estilo. Agora esta tudo nas suas mãos. Eu já te disse o que quero. Nunca pensei que era assim que funcionava. Que eu ficaria tão louco. Talvez o que eu diga já não tenha mais sentido e todos as palavras gire em torno do “eu quero você”.

E se você não sabe o que fazer eu te dou uma ideia: olhe nos meus olhos e veja o quanto  estou te querendo. Agora está na suas mãos, então me pegue de jeito.

Menina, eu sei que valho a pena!

eu valho a pena

Alef Jordi

Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.