ERA UMA VEZ…PUF! ACABOU.

        Era uma vez….

uma pessoa que encontrava-se em um caminho sem volta, um beco sem saída e um túnel sem luz.        

         Fim!

Você já parou para pensar na quantidade de pessoas que se lamentam todos os dias? E isso tem aumentado cada vez mais com o avanço das redes sociais. O quanto você tem se lamentado?
Qual o problema que te afligi e o quanto ele te parece impossível? Mas existe problemas impossíveis? E o que é problema?
Vamos ao dicionário:
Problema: questão ou circunstância cuja resolução é muito difícil de se realizar; situação muito complicada de se resolver
Certo, agora me diga em qual parte desse significado está escrito IMPOSSÍVEL?
E em qual parte do texto expressa que o vizinho do lado vai resolvê-lo pra você?
Se parece meio rude me perdoe, mas alguém tem que tentar acordar a quem se identifica com esse texto.
O que eu quero te dizer é que é necessário que você lute sempre por todos seu ideais e seus sonhos, mas não só sonhar e sim concretizar. Sonhos são criados para ser metas que devem ser batidas, mas não espere que alguém o faça em seu lugar, por favor! Não espere que alguém tome a decisão por você, ser feliz por você, sorrir por você e viver por você. Isso nunca vai acontecer por que as pessoas se preocupam com a gente até a letra B, depois nada mais importa.
 Ninguém já nasceu um campeão, mas todos nasceram com as oportunidades que a vida supostamente acredita que você mereçe. Quer uma dica? Desconfie da própria vida e de toda limitação que ela lhe oferece. Desconfie de seus limites.
Não se preocupe se  você sente-se sozinho por que a solução sempre vai depender de você, mas se apegue a quem realmente te valoriza, esses vão tornar a jornada mais florida. Seja forte, valente e astuciosos. Seja você mesmo, porque você não precisa ser um ótimo cantor, ator, aluno ou pessoa, você só tem que ser você mesmo.

Existe uma luz no fim do túnel e essa luz é você. Existe uma vida em tua frente, uma oportunidade de se sentir infinito.

                                     Tenta achar que não é assim tão mau
                                                         Exercita a paciência
                               Guarda os pulsos pro final
                                                     Saída de emergência
                                                           – Pitty
Alef Jordi

Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.