É MUITO AMOR PRA POUCA CORAGEM

large

Sinceramente, não sei por que temos tanto medo quando o assunto é amor, já me peguei olhando o celular e esperando ligações ou mensagens de quem eu gosto. Já tive dias de ir verificar nas redes sociais e olhar as fotos e apenas ficar olhando sem dizer nada, mas talvez se não existisse esse bloqueio em minha mente e, se eu ao menos uma vez, fizesse e dissesse o que sinto,  me livraria dessa tortura que é viver nesse meu mundo imaginário…

Talvez esse seja nosso medo: medo de não ser tão perfeito como a história influenciada pela Disney em nossa mente. Acho incrível essa nossa capacidade de criar histórias lindas e na hora de colocar na vida real só conseguimos ver os defeitos, os problemas e os medos de tudo dar errado, então mais uma vez preferimos deixar subentendido e sofrer em silêncio.

Já cansei de ouvir pessoas repetindo frases do tipo “por que comigo tudo tem que ser complicado?” E eu me pergunto: será que não somos nós que complicamos? Complicamos tudo com essa mania de pensar se vai dar certo antes de começar, pensar se esse amor vai ser pra toda vida, o que as pessoas vão falar quando souber e tantas outras coisas que nem vale a pena pensar. Sei que temos que ouvir a razão QUASE sempre, mas pra toda regra tem sua exceção, e quando é amor nem existe esse papo de razão.

Fica tudo mais leve e descomplicado quando você se deixa cativar e viver, sem regras e medos, o que importa se você vai quebrar a cara? É esse medo que lhe bloqueia de viver algo bom, se no final não for o melhor (todo final é uma merda) vamos ter uma boa história de tentativas e erros pra guardar na memória e daqui um tempo não vai fazer diferença.

Então é preciso criar coragem para mandar mensagens ou fazer ligações, parar de só admirar fotos e ir lá curtir e comentar, se livrar dessa mania de deixar subentendido ir lá e deixar ENTENDIDO, precisamos de 3 segundos de coragem e o resto se resolve.

Ingrid Omena

Ingrid Omena

Olá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort :| ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.