DICA DE VIAGEM: APP “PRIME GOURMET” PARA RESTAURANTES E HOTÉIS .

DICA DE VIAGEM: APP “PRIME GOURMET” PARA RESTAURANTES E HOTÉIS .

Olá, Vira latas! Eu amo fazer post com dicas de viagem porque eu já fico aqui imaginando eu mesmo em todos os lugares possíveis com os meus R$2,00. A dica de hoje peguei com um colega de trabalho que resolveu se dar umas férias e é aquela coisa: a gente paga de rico, mas só Deus sabe os perrengues e estratégias para fazer a grana durar a viagem toda – seja comendo bem o café da manhã do hotel para não pesar na balança ou até mesmo os app mais loucos de promoção.

Sem mais delongas, a dica de hoje é o “Prime Gourmet“, que é um aplicativo em formato de Guia Turístico, Gastronômico e Hoteleiro, que proporciona aos seus clientes uma Rota Turística nos melhores estabelecimentos comerciais de cada região.

Ele funciona da seguinte maneira: você compra um produto, por exemplo, um prato em um restaurante, e ganha outro. Isso vale para pratos principais, ingressos e diárias. Ou seja, para quem faz viagem em dupla, o app se torna perfeito.

Se liga no passo a passo de utilização:

1º Faça o cadastro no app, consulte os valores e condições e escolha a região que você deseja receber as promoções .

2º Escolha o voucher que você irá utilizar – não é permitido repetir voucher. Então aproveite a experiência e o momento. Você também pode ver os diferenciais, telefone, site, endereço e mapa dos estabelecimentos parceiros.

3º Clique no botão utilizar, e com a câmera leia o QR CODE do estabelecimento. Então mostre ao atendente para validar o desconto.

Agora é só curtir ainda mais a sua viagem! Se este post te ajudou, compartilha com os friends.

Alef Jordi

Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.