[DICA] COMO USAR E FAZER GORROS/TOUCAS BEANIE MASCULINO

Olá, Vira Latas. Nem só de gel vive a cabeça de um homem. Uma coisa que eu ainda não comprei porque moro no nordeste e seria muito difícil de usar, mas não é impossível. Estou falando das toucas caídas/Oversized Beanies. Aquelas toucas que você vê nesses gringos queridinhos das meninas. Hoje em dia são vistas com bons olhos e dão uma alavancada na aparência. Combinada com a roupa certa fica muito legal.

toucas_caidinhas

Você pode encontrar de várias cores, desenhos etc, mas a dica é escolher cores neutras, entende? Porque assim não fica um visual poluído, ou seja, uma mistura de cores e estampas. Ah, e se na sua cidade não faz tanto frio combine sua toca com tecidos leves. Use sua criatividade!

modelo_toucasPesquisei na internet alguns site que vendem as toucas:

1. CHOKE STORE

2. KANUI  

3. ELO7

4. ENJOEI

5. FACTORIA CLOTHING

gorro-masculino

Confesso que até para achar essas toucas na internet é difícil, por isso eu trouxe uma outra opção para vocês que realmente querem aderir as toucas Beanies ao estilo. No vídeo abaixo o  Victor Lamoglia ensina como fazer sua touca caída caseira. Cara, é muito fácil. É só seguir os passos direitinho.

Essa foi a dica de hoje. Abraço, beijo e sucesso!

Alef Jordi

Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.