DE PERTO

            Eu que não acreditava em casal de filmes românticos, me vejo sendo a protagonista desse clichê. Em meio a rotina, não pude perceber o quanto sou feliz com você. Até hoje, numa madrugada silenciosa, que você não está aqui, percebi o quanto esse quarto é só quatro paredes sem você.
Eu, que sempre tive em mente o que era o “padrão” de uma família feliz – tipo aquelas de comerciais de margarina, com todos sentados à mesa sorrindo pela manhã – descobri com você que a “minha família feliz” é aquela que me permite e respeita meu momento sozinha pela manhã; que divide canais no YouTube, séries na Amazon e músicas no Spotify, mesmo sabendo que temos gostos totalmente diferentes, mas encontramos um meio termo para poder aproveitarmos os poucos momentos juntos depois de um dia longo de trabalho.
Minha cama espaçosa agora tem você ao meu lado e, por incrível que pareça, me viciei nas suas manias chatas de assistir algum vídeo na internet antes de pegar no sono. Hoje, sem você aqui, tentei pôr o celular para tocar algo aleatório, mas me senti invadindo um espaço que não era meu. E foi assim que eu percebi que a família feliz não faz morada em residenciais, apartamentos ou mansões, pois família feliz é a companhia, seja ela em um colchão no chão do quarto, ou em uma cama king… Então entendi que eu te amo de perto: amo manias que não me vejo viver sem; amo seu cheiro de shampoo de hortelã; amo sua obsessão por ventilador que faça barulho pra você dormir…. Eu te amo por inteiro, eu te amo de pertinho.

Ingrid Omena
Ingrid Omena

Olá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort :| ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.