CORAÇÃO ESTILO PIPA AO VENTO
Até gosto de você. Gosto do jeito como nos encaixamos e somos o que alguns diriam ser “perfeito”, mas desculpa meu lindo, meu coração já teve muitas lições, já aprendi muito sobre promessas desse “para sempre”.
Hoje em dia lhe digo que prefiro ser “a incerteza”. A solidão já não me assusta, para falar a verdade, a minha vida solitária é bem mais confortável. Minha instabilidade foi o que te fez gostar de mim, não tente mudar isso agora. Podemos nos encontrar por aí e se tivermos vontade ficaremos juntos, mas na manhã seguinte não estranhe se eu não estiver lá, no meu lado da cama, é que esse lance de conchinha nunca foi o meu “sonho de consumo”.
Tenho dificuldade de admitir, mas esse teu sorriso me fascina. É foda, eu não consigo evitar ser totalmente tua. É por você que eu perderia mais de mil e uma noites, mas é que eu sou orgulhosa demais para assumir que seguraria tua mão e aceitaria esse risco. Por isso, vou continuar assim, eu sempre tive alma de pipa solta ao vento e você sempre foi a linha que me ligou ao chão.
Dessa vez deixarei o destino se encarregar. Talvez serei tua lembrança boa no futuro, talvez serei aquela lembrança nostálgica que te fará sorrir ou serei, simplesmente, mais uma aventura que te deixou marcas na memória. Com isso, quero te pedir para esquecer as infinitas possibilidades futuras, esqueça essa ideia de se prender a mim, não dará certo. Seguirei a minha vida, e te encontrando em algumas esquinas, bares ou cinemas, o acaso se encarregará de nos levar para o lugar correto.