As pessoas que fazem o blog ser singular


Alef Marinho

Olá, eu sou o criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, estudante de Letras, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Pretendo conhecer o mundo, principalmente Portugal, e escrever um livro antes dos 30 anos. Amo escrever tudo que passa em minha mente, mas amo mais ainda poder compartilhar com outras pessoas todos os meus mundo.
“Estudante de Letras, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Pretendo conhecer o mundo, principalmente Portugal, e escrever um livro antes dos 30 anos. Amo escrever tudo que passa em minha mente, mas amo mais ainda poder compartilhar com outras pessoas todos os meus mundo.

Ingrid Omena

ingridOlá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort  😐 ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Samila Bezerra

Cursará Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...
“Cursará Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo…”

Shirlya Lima

"Militante, estudante de Letras pela UFAL, capricorniana, amante do mar e das artes."
“Militante, estudante de Letras pela UFAL, capricorniana, amante do mar e das artes.”
 Me chamo Fernando, mas prefiro que me chamem de Fer, Nando ou até de Sátiro. Tenho 18 anos (quase 19), sou taurino com uns diplomas acadêmicos e vestibulando de Medicina. Sou escritor amador de ficção científica e participo de projetos sociais voltados à leitura, voltados para comunidades carente e orfanatos. Pretedo lançar meu livro no próximo ano, mas o vestibular está dificultando... Link da parte online do meu livro: https://www.wattpad.com/story/52579285-gen%C3%BCbermensch

Me chamo Fernando, mas prefiro que me chamem de Fer, Nando ou até de Sátiro. Tenho 18 anos (quase 19), sou taurino com uns diplomas acadêmicos e vestibulando de Medicina. Sou escritor amador de ficção científica e participo de projetos sociais voltados à leitura, voltados para comunidades carente e orfanatos. Pretedo lançar meu livro no próximo ano, mas o vestibular está dificultando…
Link da parte online do meu livro: https://www.wattpad.com/story/52579285-gen%C3%BCbermensch