BELA REDENÇÃO – JAMIE McGUARE

Antes que eu tivesse tempo de reagir, Thomas pulou na minha frente. Fazendo um escudo com o próprio corpo. Estávamos de frente um para o outro quando o estouro soou, e Thomas deu um solavanco. (Página 287)

Finalmente chegou a hora de falar sobre ele: Bela redação. Eu li esse livro no primeiro dia do ano. Confesso a vocês que foi até agora a minha única leitura do mês (vida de estagiária e universitária não é fácil). Voltando para o livro, Bela redenção conta a estória do Thomas, o Maddox mais velho e mais misterioso. Caso você tenha lido Bela Distração e Belo Desastre entenderá do que eu estou falando, se não leu procure esses livros imediatamente. Rs.

beça redenção

Infelizmente precisarei tomar muito, mais muito cuidado com os spoilers, esse livro está muito relacionado aos anteriores. Mas vamos lá. Como é de costume temos uma mulher narrando o livro, estou me referindo a Liis Lindy, uma agente do FBI que é completamente viciada no trabalho. Ela muda de cidade e nunca imaginaria que o carinha que ela resolveria passar uma noite seria o seu chefe e o seu vizinho. Sim, eu estou me referindo ao Thomas. Já deu para perceber que o livro estará carregado de problemas e muita paixão, afinal de contas estamos nos referindo a Jamie McGuare.

Eu li esse livro em menos de vinte e quatro horas. Comecei a ler por volta das duas da manhã (juro que não sou dessas, mas era ano novo e eu estava louca para ler). Eu amei esse livro! É claro que é um clichê. Afinal de contas nós que conhecemos a escrita da Jamie sabemos os dramas que estão envolvidos nas suas estórias. Não que isso seja ruim. Jamie McGuare consegue arrasar sempre. É impossível, pelo menos para mim, não se apaixonar pelos Maddox. Ah! Nesse livro podemos matar a saudade dos demais personagens. Muitas tretas ainda os envolverão, muitas mesmos. Mas se vocês assim como eu amam os livros da Jamie, amarão esse também.

Ah! No final de março chegará às livrarias o livro de mais um Maddox. Ai meu coração! Já estou louca para me apaixonar novamente!

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.