Aprendendo a ser feliz

Aprendendo a ser feliz

Muitas vezes me pergunto o que é ser feliz? É comer aquilo que você mais gosta quando dá aquela vontade enorme? É  encontrar alguém que te ama de verdade? O que é ser feliz?

Eu acredito que ser feliz é muito simples, é um ato tão singelo que você nem percebe. Tipo, eu me sinto feliz quando vejo minha família toda reunida, aquele barulho, discutido sobre coisas sem sentidos. Quando minha vó começa a pegar no pé do meu irmão mais velho, e eu fico rindo no meu quarto. Ou quando ele começa a dançar umas coisas loucas que ele acha que é uma coreografia.
Você tem que entender que ser feliz é você se sentir bem com você mesmo, independente do mundo ao redor. Tipo, quando você está feliz, nem se lembra de um mundo ao redor.

 

Eu me sinto feliz, quando passo um tempo deitado olhando as estrelas. Encontro solução para maioria dos meus problemas, quem sabe, todos. Sério, tente. Eu fico lá, deitado, olhando pra elas, isso me faz perceber que tem algo bem maior me esperando, que minha vida não se limita.
Busque esquecer os problemas, temos que os resolver, mas tudo tem seu tempo certo. Uma coisa que gosto muito de fazer quando estou pra baixo é de me autovalorizar. Ninguém melhor do que eu pra dizer quais são as minhas melhores qualidades. Eu aprendi a enfrentar meus problemas sorrindo, pra mostrar que sou feliz. Hehehe
Bom, seu eu não sei como é ser feliz. Estou tentando.

Alef Jordi

Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.