CORAÇÕES MARCADOS – SHIRLEI RAMOS

Não sei se vocês acompanharam nas nossas redes sociais a divulgação que fizemos do livro da Shirlei Ramos, que ainda está em pré venda com um valor bem acessível. Nós do Qualquer Coisa Vira Lata tivemos o prazer de, assim como outros blogs, receber uma amostra do novo livro dela. Como eu já sabia que a escrita seria maravilhosa comprei o meu no início da pré venda. O problema é conseguir esperar até o lançamento, mas enquanto ele não chega,  vou contar a vocês quais foram as minhas primeiras impressões sobre o livro Corações Marcados.

 Elena e Vítor cresceram em lares desestruturados. Quando se conheceram, foi como se seus corações marcados por traumas da infância se reconhecessem e se curassem.

No entanto, uma morte inesperada os abala profundamente e conduz Vítor de volta ao inferno do qual acreditou ter escapado. Mergulhado em sofrimento e culpa, ele rompe o namoro com Elena e muda-se para outra cidade.

Distantes um do outro, ambos conseguem reconstruir suas vidas e tornam-se bem-sucedidos profissionalmente – a despeito do muro que ergueram em volta de seus corações.

O que nenhum dos dois previu, porém, é que o destino os reuniria após sete anos e os faria se confrontar com sentimentos e segredos muito bem guardados.

Será o amor capaz de vencer a mágoa e a dor?

Apesar de ter lido apenas nove capítulos, já pude sentir que esse livro promete. Uma vez que já se inicia com o término do namoro de Elena e Vitor. Os dois precisaram seguir em frente, mesmo sofrendo com a separação. Se envolveram com novas pessoas. Mas por motivos profissionais voltaram a se reencontrar. Quando acreditavam que a ferida que ambos possuíam estava cicatrizada.

O que eu gosto nos livros da Shirlei, e já senti que esse também tem isso, é o fato dos casais não ficarem de mi mi mi por muito tempo. Ela cria personagens que lutam juntos sempre. E garanto que tanto a Elena como o Vitor precisarão lutar. O relacionamento deles enfrentará a oposição de pessoas próximas e é claro os fantasmas do passado, que eu pude perceber são muitos.

Vira Latas, se vocês querem ler um livro que fala sobre segundas chances, perdão, romance. Tenho certeza que esse livro é para você! Como já comentei, ainda não pude ler a obra toda, mas confio no trabalho da Shirlei e sei o quanto ela capricha em suas obras. Também acompanhei os comentários das meninas que leram o livro quando ele estava no wattpad, infelizmente não li na época. (A faculdade não deixou). E vi o quanto elas se envolveram com a história. Até eu que acompanhava por alto acabei me envolvendo.

Mais uma vez recomendo esse livro para quem gosta de um romance bem escrito e que ainda mais é nacional. Não vejo à hora de o meu aparecer no kindle para eu ler.

 

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *