AQUELE NOSSO ÚLTIMO SHOW

Hoje me peguei revendo as fotos do nosso último show juntos, teu sorriso em meio aquela multidão apressada, enquanto ao fundo tocava “Viva la vida” da Coldplay, e eu só conseguia admirar aquele teu brilho no olhar que me fazia sentir em um espaço só nosso,  aquele abraço apertado depois de meses sem nem sequer trocar uma palavra, mas os abraços sempre me diziam que aquele espaço de tempo nunca existiu. Parece que aquele penúltimo dia juntos nunca seria real. Lembro de cada sorriso, lembro de cada pedido de ajuda na organização dos últimos detalhes…

Sempre fomos uma ligação inexplicável, sempre fomos algo tão maior que a amizade comum, éramos distância, críticas e ao mesmo tempo união desenfreada. Por vezes éramos apenas eu e você em um mundo cheio de caos. Queria que você pudesse ler minhas mensagens agora nesta madrugada confusa, não sei se será possível algum dia reconstruir tal ligação, mas no momento eu queria te dizer que você faz muita falta aqui, apesar do tempo, ainda te sinto aqui.

Não tive coragem ainda de desfazer a amizade nas redes sociais, teu contato continua aqui no whatsapp, ainda passo madrugadas conversando em silêncio com sua foto. Peguei-me rindo esses dias, quando lembrei a estranheza em falar das cores do meu cabelo que sempre mudava, lembrei do dia em que você correu de uma área lotada do show e me pediu pra assumir sua posição, pois não conseguia ficar com muita gente gritando.
Cada momento foi tão mágico, não sabia que teria um fim, não iria reclamar de você me empurrando pro canto da cama e pedindo pra fazer um café às 5 da manhã, juro que te abraçaria e não permitiria sair.

Ingrid Omena
Ingrid Omena

Olá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort :| ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *