TALVEZ ISSO NÃO SEJA AMOR

Oi,menina, tá difícil ser imparcial agora. Ontem me ligou chorando, achando que o universo conspira sempre para dar errado, que o seu par ideal não é tão ideal para sua felicidade.  Eu te ouvi, corri pra te abraçar e mesmo sabendo que estava sofrendo, eu tentei te dizer que era preciso seguir em frente.

No outro dia recebi sua foto com o tal “par ideal”, ele te pediu desculpas, disse que não iria mais se repetir o que aconteceu na discussão anterior, que foi tudo no calor da emoção e que te ama. Você deu outra chance, afinal, todos erram, né ,“amiga”?! Ele te magoou, falou grosserias, te acusou de coisas absurdas, mas merece uma outra chance.

Algum tempo depois, você voltou a me procurar, fiquei abalada, pois você não era mais a mesma. Você tinha um brilho no olhar, mas agora algo se apagou. Seu sorriso não é contagiante, parece ser algo forçado. E suas respostas, “está tudo bem”, parecem falas decoradas, que ninguém mais acredita.

Eu sei que você o ama, mesmo ele não sendo o “tal ideal” descrito nos livros de romance. O problema é que você está se transformando em algo que não é, pra se tornar a “ideal pra ele”. Amiga, não vale a pena, vai por mim. Quando for amor de verdade, você vai se sentir livre, livre pra ir ou ficar. Livre para ser exatamente quem é… Dizem que o amor transforma, mas a transformação é pra melhor.  É como se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo, como se você fosse invencível, talvez o amor seja o sentimento mais bonito, amor exige um cuidado com o outro… Talvez isso, essas brigas constantes, essas palavras que machucam seja um jeito errado de enxergar o amor.

Ingrid Omena
Ingrid Omena

Olá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort :| ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *