DETALHES

tumblr_n1yvu5gpf91sdxl4oo1_400Ele é um menino que brinca com as ondas do mar, uma criança que se diverte jogando bola, uma pessoa de sorriso fácil e olhar convincente, nem sempre ele vai falar o que sente, mas quando sentir, todos irão perceber.

Já o vi como homem segurando momentos difíceis, apoiando quem amava nos braços como se nada o atingisse, se fez de escudo para proteger seu amor, mas o vi ter medo quando uma simples garganta inflamada o atingiu. Ele pode ser uma metamorfose.  Hoje ele pode ser o homem responsável que debate políticas sociais, humanidade, cultura e tantos outros  assuntos importantes, mas em questão de segundos, ele pode ser o menino que corre atrás de crianças na rua, se joga no mar sem nenhuma responsabilidade ou medo de o quão fundo perigoso está ficando conforme a sua distância.

Ele gosta de aventuras, tudo que teste sua força, mas se faz casa quando recebe um colo e cafuné, se faz vulnerável, se faz amor. Esse ser humano incrível vai te mandar mensagem preocupado, querendo saber se você se alimentou, bebeu água e se está realmente bem, pois ele se preocupa em ter feito algo errado caso você dê respostas curtas. E por mais que os outros casais insistam em dizer que brigas são normais em uma relação, ele vai te provar que é possível conversar e chegar a um consenso sem brigas ou mágoas, quando se ama.

Talvez não seja assim agora, mas quando o seu amor chegar, os detalhes farão a diferença. Você vai descobrir o sentido do abraço casa, vai sentir como se cada dia mais você precisasse saber de detalhes dele, saber que ele diz preferir o vermelho, mas em tese a cor azul é predominante em seus pertences, saber que ele tem manias que nem ele percebeu. Vai sentir medo, insegurança e isso tudo vai te lembrar o quanto é sortuda por descobrir o amor todos os dias ao acordar e receber aquele bom dia, ou  antes de dormir e como tradição ouvir um eu te amo quase sussurrado. Então vai assim o resto dos seus dias, ao lado do verdadeiro amor, ao lado dos novos detalhes descobertos e vivendo as diferenças como se os completasse.

Ingrid Omena
Ingrid Omena

Olá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort :| ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *