UM PRESENTE DE NATAL – IZABELA LOPES

um-presente-de-natal-izabela-lopes-blog-qualquer-coisa-vira-lataFeliz Natal, Vira latas! Espero que todos vocês possam ter um natal mágico, ao lado das pessoas que vocês amam.  Deixando as felicitações de lado, vamos focar na resenha de hoje, mas precisamente de um conto bem fofo que fará vocês darem bons suspiros.

Essa resenha é bastante especial. Afinal de contas hoje é verpera de natal.  Acho que a maioria das pessoas ama o natal. Tem como não gostar? Para muitas pessoas essa é a época mais mágica da vida. Mas para outras o natal não passa de uma data comercial, e um pouquinho irritante.

A Mel, a protagonista do conto escrito pela fofa da Izabela Lopes, não é fã do natal. Não que ela deteste! Ela só não ama. Mas o problema é que ela namora o cara mais natalino da vida. O Theo ama o natal, ele respira o natal. Tem como um casal desse dar certo? É claro que tem! Como diz a música do Teatro Mágico os dispostos se atraem.

E é justamente por estar disposta a ajudar o irmão, que a Mel decide aceitar virar a assistente do papai Noel, o que custaria pelo menos uma vez na vida se encantar pelo natal. Isso não seria contagioso… Ou seria?
Não posso dar spoilers porque é um conto. Mas se você leu a Noite das Garotas vai poder matar a saudade de alguns personagens.  Tenho certeza de que vocês vão ficar querendo mais e terão sorrisos bobos no rosto. Porque sim! Eu fiquei com um lindo sorriso bobo lendo esse conto que é muito fofo!!!

Iza, parabéns pelo conto! Menina, você tem o dom! Nunca desista dos seus sonhos e continue sempre nos presenteando com lindas estórias.

Vira latas, se vocês gostam de uma estória divertida, com personagens maravilhosos, linguagem fácil, estão esperando o quê? Corram, ou melhor, abram o link da Amazon e comprem o conto da Iza. Sério, vocês não irão se arrepender.

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo…

  • Samila Bezerra
    Samila Bezerra

    Sério, Iza, seu conto é MARAVILHOSO!!!!

  • Izabela Lopes

    Ai meu Deus, que amor de resenha! Já te disse obrigada, mas, mais uma vez, obrigada, xuxu. Fico mega feliz que tenha gostado, foi de coração! Feliz Natal! ♥

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *