EU ASSISTI: MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

Olá, Vira latas. Ontem, 22 de dezembro, lançou o filme Minha Mãe É Uma Peça 2, inspirado na obra de Paulo Gustavo. Depois do sucesso do primeiro filme em 2013, todo mundo que assistiu e aprovou ansiava por um segundo, e ele chegou. Mas tipo, chegou com tudo mesmo.

SINOPSE: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York. (Adoro Cinema)

minha-mae-e-uma-peca-2-qualquer-coisa-vira-lataEu estava super ansioso para assistir. E gente, eu ri muito. Tipo, Paulo Gustavo dá um show e traz com a maior facilidade do mundo a personalidade da Dona Hermínia. Agora mais louca do que nunca, e mais mãe do que nunca. O enredo traz piadas bem boladas, atuais e que faz a gente se identificar facilmente com as situações do filme. Na nova sequencia, Dona Hermínia é super famosa com seu programa de TV, Marcelina persegue o sonho de ser atriz e Juliano confunde a cabeça da mãe com sua nova orientação sexual, deixando de ser gay para ser hétero, ou bissexual, uma grande confusão. Não posso deixar de declarar minha satisfação pelo elenco, não deixaram a desejar. Ah, vale ressaltar a delicadeza que trataram o desenrolar da história da tia Zélia.

Ah, com certeza, vem terceiro filme por aí, o final é bem suspeito.

Por fim, foi um filme ótimo e uma sala de cinema lotada  e totalmente às gargalhadas.

Assistam ao filme  e voltem aqui para me contar o que achou.

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata,
Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar
um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *