CURSO DE FOTOGRAFIA NO JAPÃO COM TUDO PAGO

CURSO GRÁTIS DE FOTOGRAFIA NO JAPÃOOlá, Vira Latas. Hoje a dica é de fotografia, ou melhor ainda: fotografia e viagem. A World Nomads, companhia de seguros de viagem, está com processo seletivo aberto para o curso de fotografia no japão, e com tudo pago. Trata-se da 10º Edição de World Nomads Travel Photograý Scholarship. – Assim que vi a notícia decidi compartilhar com vocês. – O curso é direcionado para pessoas que sentem o desejo de aprender mais sobre a arte, mas que não sejam profissionais da área. As inscrições  são feitas somente online até o dia 14 de dezembro.

Alguns requisitos: precisa ter dezoito anos até a data do último dia da inscrição, ou seja, 14 de dezembro. Ter o conhecimento da língua inglesa (o suficiente para uma conversação) e precisa de um passaporte válido com pelo menos oito meses restantes.

O curso terá a duração de 10 dias, desse modo, a viagem ocorrerá no dia 10 de fevereiro e termina dia 20 do mesmo mês. Quem conseguir a bolsa terá a missão de relatar sua experiência da viagem, assim como, tirar 100 fotografias, além de trabalhar ao lado do Richard I’Anson no processo editorial. Enfim, no site tem todas as explicações e passo a passo para a aplicação.

Eu super recomendo a experiência. Inscrevam-se! E boa sorte!

Link: World Nomads

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *