O QUE É AMOR PARA VOCÊ?

o-que-e-o-amor-blog-qualquer-coisa-vira-lata-reflexaoOi, amor, eu não iria falar sobre você. Mas a falta de sono no hospital, o silêncio e o tédio sempre me leva a escrever pensamentos aleatórios. Hoje tentamos entender o que é o amor, um sentimento descrito em vários livros, cada um a sua maneira.

Alguns já descreveram amor como algo tão mágico ao ponto de que eu achei algo impossível de sentir, viver e retribuir. Também li relatos de que o amor é ruim, algo que expõe, te fragiliza até que alguém te machuque. Para outros – minha versão preferida – o amor é algo simples, tão simples que passa despercebido. Mas sempre é sentido.

Então, simplesmente, eu começo a entender o que é o amor. Eu percebi que era amor quando tive medo de te perder pela primeira vez, meu coração acelerado ao ponto de nem sentir bater em meu peito. Descobri que era amor, quando tive a oportunidade de ir descansar depois de dias acordada e preferi ficar lá ao teu lado, nem que fosse pra te olhar de longe e dizer “estou aqui”.

É amor a cada gesto de carinho, é amor a cada mensagem que te mando e pergunto se está tudo bem, a cada boa noite antes dormir, a cada vez que me preocupo em te ver feliz. Amor é um pouco da magia citada por uns, afinal, mágico é tudo que não dá para a ciência explicar. Amor é você não ser somente mais um na vida de uma outra pessoa, mas sim, poder tocá-la de tal forma que proporcionará um sorriso, uma saudade, uma lágrima, uma força, um consolo, um perdão, um sonho. Por fim, é declaradamente amor quando se demonstra em pequenos gestos diários a tranquilidade em ver o outro feliz.

Ingrid Omena
Ingrid Omena

Olá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort :| ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *