TOP 05 DE LIVROS PARA LER NAS FÉRIAS

Olá, Vira Latas! Vamos de top cinco hoje? Eu sei que muito de vocês estão de férias, a minha já acabou. Triste fim! Mas como vocês estão aproveitando as férias, nada melhor do que ler um livro legal. Pensando em ajudar vocês indicarei cinco livros leves que eu tenho certeza que vocês irão adorar.

  1. Azar o Seu, da Carol Sabar.

azar o seu - carol sabarO livro conta a estória da Beatriz (mais conhecida como Bia) ela é uma mineirinha de Juiz de Fora que resolveu morar no estado do Rio de Janeiro. Ela tinha um emprego em uma empresa estava prestes a ser promovida quando foi demitida por justa causa. Ei! Não pensem que a Bia aprontou para perder o emprego, na verdade ela foi vítima de uma armação. Sem emprego Bia decide voltar para Minas. Em certo dia ela está no trânsito do Rio de Janeiro quando ocorre um tiroteio. Ela tinha certeza que morreria, então resolveu falar sobre coisas bastante importantes da sua vida para um deus grego que desceu do seu carro e foi lhe salvar. O que a Bia não esperava era que aquele cara gato era o seu amigo Guga, o garoto que era o grande amor da sua vida, mas que tinha lhe esquecido quando foi para Londres há dez anos.

Resenha: http://qualquercoisaviralata.com.br/?s=azar+o+seu

  1. Um Amor de Cinema, da Victoria Van Tiem

tag junina 4Ao ficar noiva de Bradley, Kenzi imaginava que pela primeira vez da vida as atenções da sua família se voltariam para a preparação do casamento. Mas o que ela não esperava era que a sua cunhada ficaria grávida na mesma época. Além de ser colocada para escanteio,Kenzi pode perder o seu emprego de diretora de design, entretanto, para não ficar desempregada, ela precisa fechar um contrato importantíssimo. O que ela não esperava, era que esse contrato viria acompanhado do seu ex-namorado, e de uma lista com o título de dez filmes românticos como: Uma linda mulher, Vestida para casar entre outros.

Resenha:http://qualquercoisaviralata.com.br/2015/05/um-amor-de-cinema-victoria-van-tiem-verus-editora/

  1. No Mundo da Luna, da Carina Rissi

NO MUNDO DA LUNA - CARINA RISSIO mais novo livro da Carina Rissi conta a estória de Luna, uma jornalista recém-formada que trabalha na revista Fatos & Furos no cargo de recepcionista, isso mesmo: RECEPCIONISTA. A garota precisa aturar a ira de um chefe chato e que ainda mais não consegue decorar o seu nome, jura que a menina se chama Clara. A Fatos & Furos começa a perder seus jornalistas e finalmente a Luna terá a chance de publicar algo. Ok, estamos falando do horóscopo, uma coluna que várias pessoas dizem não acreditar, mas na maioria das vezes olham o seu signo para ver como vai ser a sua semana. Luna poderia ser uma ótima colunista, o problema é que ela não entende nada sobre o assunto. Porém, ao decorrer da estória descobrimos a relação de Luna com a cultura cigana, já que a sua avó é uma.

Resenha:http://qualquercoisaviralata.com.br/2015/04/no-mundo-da-luna-de-carina-rissi-verus-editora/

  1. Do Seu Lado, da Fernanda Saads

DO SEU LADOO livro conta a estória da Sarah uma arquiteta que trabalha em um escritório de arquitetura, um dos seus colegas de trabalho é um grande amigo da faculdade, estou falando do Igor que simplesmente é completamente apaixonado por ela, mas a garota não se da conta. Isso chega a ser irritante. Tudo ia normal na vida de Sarah, ela precisava lidar com clientes chatos e com uma super extravagante que se chama Fátima, que gente é um amor de pessoa. Até que apareceu um novo cliente, mas esse não era qualquer um, estamos falando do Bruno, o ex-namorado que a traiu. Já da para prever tudo que vai acontecer. Sarah vai precisar decidir se dará uma chance para o ex ou não.

Resenha:http://qualquercoisaviralata.com.br/2015/08/do-seu-lado-fernanda-saads-novo-conceito/

  1. Aonde Quer Que Eu Vá, da Beatriz Cortes

AONDE QUER QUE EU VÁ - beatriz cortes - qualquer coisa vira lataO livro narra à estória da Ester, uma ginasta que estar treinando freneticamente para as olimpíadas de Sydney, que ocorreram em 2000. Ester na época tinha 20 anos, mesmo treinando bastante para o seu grande momento ela sentia um vazio que não sabia muito bem explicar do que se tratava. Mas ela acabou deixando esse “problema” de lado e tentou focar apenas nas olimpíadas.

O que Ester não imaginava era que do outro lado do mundo ela conheceria a pessoa que mudaria o seu mundo para sempre. Em um baile de máscaras, cujo ela não deveria nem participar, ela conheceu o Bruno, o psicólogo mais desastrado e mais apaixonado que poderia existir.

Resenha:http://qualquercoisaviralata.com.br/2016/06/aonde-quer-que-eu-va-beatriz-cortes/

Como vocês puderam perceber todos os livros indicados tem resenha aqui no blog. Todos são comédia romântica, com exceção de Aonde Quer Que Eu Vá, da Beatriz Cortes. Mas estamos em clima de olimpíada, além disso, esse livro é lindo e merece ser lido.

Espero que vocês tenham gostado do nosso top cinco de livros para ler nas férias. Até a próxima, Vira Latas.

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *