#EU GOSTARIA QUE MEUS ALUNOS SOUBESSEM: ALEF MARINHO

teste1Eu gostaria que meus alunos soubessem que eu não escrevo tanto no quadro para descontar meus problemas neles. Gostaria também que eles soubessem que apesar da pouca diferença de idade entre nós, eu me preocupo com eles, muitas vezes, como um pai. Ah, saibam também que por mim não existiria esse clima tão tenso antes das provas. Eu gostaria que meus alunos soubessem que eu ainda sou uma pessoa como qualquer outra, que tenho sentimentos e que muitas vezes me sinto magoado com as palavras e brincadeiras que eles fazem. Saibam, meus alunos, que passo muitas noites em claro tentando tornar a aula atrativa para vocês, e mesmo que vocês acabem com meu planejamento, eu nunca desisto. Eu gostaria que meus alunos soubessem que podem ser sinceros comigo e dizer que não estou sendo claro em minhas explicações. Eu gostaria que meus alunos soubessem que quando eles não gostam dos professores por motivos tolos, eles não podem, simplesmente, querer que a direção demita o professor. Entendam que todo professor tem uma vida fora da sala de aula e muitas contas a pagar também. Eu gostaria que meus alunos soubessem que apesar da minha família ainda insistir para que eu desista da profissão, eu não quero desistir. Então, me ajudem. teste2 Olá, Vira Latas, Hoje estou me apropriando de um projeto muito legal do André Gravata, educador e escrito, que resolveu  entender melhor os sentimentos de seus amigos educadores. E como educador, me identifiquei muito com o projeto. Por isso, pretendo convidar outros amigos a nos dizer o que eles querem que seus alunos saibam.

A proposta do projeto é completar a hashtag  #EuGostariaQueMeusAlunosSoubessem

Quer participar do projeto? Nos mande um e-mail contando o que você gostaria que seus alunos soubessem  para contato@qualquercoisaviralata.com.br

Aqui segue algumas resposta que o projeto do André teve como resultado:

eu gostaria que meus alunos soubessem que.... blog qualquer coisa vira lata (1) eu gostaria que meus alunos soubessem que.... blog qualquer coisa vira lata (2) eu gostaria que meus alunos soubessem que.... blog qualquer coisa vira lata (3)FOTOS: reprodução da internet.

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *