MÉTRICA – COLLEEN HOOVER

Olá, Vira Latas. Pronto para mais uma resenha? Prontos para Métrica? Sim, Métrica! O livro que eu sempre ouvi falar mil maravilhas e que eu finalmente pude ler. Eu amo quando a Amazon dá de presente cupons de desconto. Faz umas semaninhas que eu ganhei um cupom e escolhi o livro Métrica. Comecei a ler e me viciei. Que livro MARAVILHOSO, que poesias incríveis!

MÉTRICA - QUALQUER COISA VIRA LATAO livro conta a estória da Layken, uma jovem de 18 anos que vê a sua vida mudar completamente. Seu pai morreu de repente. Ela, a mãe e o irmão se mudaram para outro estado. Lá ela tinha a certeza que odiaria tudo e todos. Mas ela não contava com o fato de que conheceria o Will, o seu vizinho charmoso e que lhe mostrou um mundo novo: o do slam. O garoto era simplesmente fofo, impossível não se apaixonar por ele, inclusive foi através do slam que ele encontrou uma forma de desabafar, o Will assim como Layken já tinha sofrido bastante nessa vida. O único problema dessa paixão toda era que ele simplesmente era o seu professor. Tantas pessoas no mundo para gostar e ela acabou se apaixonando por quem não deveria. Para completar a sua mãe lhe esconde segredos que deixa a garota furiosa.

A primeira vista quem nunca escutou falar desse livro e ler sem ter muitas informações acha que ele é mais um clichê, eu estava achando um clichê bom. Mas do nada, a Coolen Hoover dá uma reviravolta com a história que nos deixa chocada. Eu amei muito cada coisa que ela escreveu, apesar de ter ficado triste com algumas coisas que aconteceram. Esse livro me ensinou bastante, principalmente com as poesias que eu amei. Preciso muito ler os próximos e ver o que a Coolen aprontou. Super indico esse livro para todos que amam livros new adults. Apesar de que esse não apela. O que acrescenta pontos positivos para ele. Amei bastante esse livro! Mais uma vez digo: preciso dos próximos livros para ontem. Quem já leu, conta aqui embaixo o que vocês acharam.

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *