BELO SACRIFÍCIO – JAMIE McGUIRE

“-É por isso que eu sei que vai dar certo.- Falei -É impossível alguém se apaixonar se não for meio louco.” Pág. 286
belo desastre
Olá, Vira Latas! Hoje a resenha será sobre um livro clichê, mas que ganhou vários marcadores coloridos. O que eu posso fazer se os Maddox mexem comigo? Sim, hoje é dia de falar sobre Belo Sacrifício. Se você ama essa série, continua lendo, caso não tenha lido ainda, aqui no blog temos a resenha dos livros anteriores. Sem mais delongas, vamos à resenha.

Eu sou apaixonada pelos Maddox!!! E adoro essa série que a Jamie McGuire criou. Tem como não gostar? Nesse livro o foco está no Taylor, um bombeiro florestal que está trabalhando no estado do Colorado. Lá ele conhece Falyn, uma menina que abandonou tudo (entendesse por família, faculdade, carro), agora ela mora em um apartamento que fica em cima da lanchonete em que ela trabalha. Ela ver no Taylor uma forma de resolver alguns problemas do passado, já que a família dele mora na cidade que ela tanto precisa ir.

Vira Latas, esse livro foi bem legal, mas ainda acho que falta alguma coisa. Acho que de tanto ler os livros da Jamie McGuire já percebi a fórmula que ela usa. Sempre rola uma treta com o casal principal, e por aí vai. Não estou dizendo que não gostei. Pelo contrário, adoro esses clichês. Mas tinha coisas que eu me perguntava: Jamie, amiga, não precisava colocar isso (quando vocês lerem, vocês entenderão). Mas fora isso o livro continua ótimo.

O que falar sobre o Taylor… A fórmula que ela usa para criar os Maddox é maravilhosa!!! OK! Teve momentos que eu queria matar ele, mas mesmo assim ele ainda tem aquela magia dos Maddox que nos encanta. Falando um pouquinho sobre a Falyn, achei ela bem decidida. Tudo bem que nem sempre foi assim, mas gostei muito da forma que ela foi construída. Amei muito poder ver como estava a galera dos livros passados. É óbvio que o Travis aparece. Já perceberam que todos os outros livros giram em torno dele?

Sinceramente, não sei a nota que dou para esse livro, mas sei que continuo amando a escrita da Jamie McGuire. Espero loucamente pelo último livro da série irmãos Maddox. Mas enquanto não chega, vou continuar lendo trechos dos outros irmãos maravilhosos.

“Não estou dizendo que preciso da sua ajuda. Eu preciso de você.” Pág. 173.

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *