PARA VOCÊ E POR VOCÊ ME DISPUS

Para você e só por você eu me dispus. - QUALQUER COISA VIRA LATA
Ei, Talvez eu te ame sem nem ao menos saber o que é o amor. Comecei a desconfiar desse sentimento quando se tornou impossível acabar o dia e não ouvir tua voz. Sutilmente se tornou minha melhor rotina e a melhor parte do meu dia. Situação inusitada te conhecer, pois logo eu, que sempre fui tão diferente, me percebi tão igual a você. Minhas regras sempre foram: manter a distância por segurança, não me envolver e evitar promessas de um futuro que eu não posso controlar. Mas, com você, me percebo disposta a mudar para a lua e até fazer amizades com Extraterrestres. Com você o perto é pouco, nos tornaríamos um só e eu ainda me sentiria distante. E se você gostar de criar planos para o futuro, eu permito que me fale todos em voz alta, minha única condição imposta é que o “eu e você” se torne um “nós” nesses planos.

Agora me pego rindo sozinha ao analisar a situação em que me permiti chegar. Por experiência própria te digo: não adianta, pode repetir em voz alta quantas vezes quiser o famoso “NÃO VOU ME APAIXONAR”, pois não vai funcionar. Não sei como funcionam as regras do amor, não tenho nem certeza se existe regras, mas já aprendi que ele não analisa a melhor hora pra você, não te solicita. Esse sentimento vem e te arrebata, sutilmente ou ferozmente. No momento estou escrevendo sobre meus sentimentos por você, decidida a me despir de todas as regras, preconceitos e timidez. Para você e só por você me exponho sem medos, aceito não ter o controle de tudo e aceito todo esse amor.

Talvez o meu jeito de amar seja esse, talvez os amores sejam assim, cada um a seu modo. Amar é permite-se sermos apenas nós, ou melhor, totalmente nós, sem padrão algum. Então, eu, verdadeiramente, sem máscaras, sem melhorias disfarçadas e com cada trejeito, descobri que te amo.

Leia ouvindo: Tubaína – Me Ensina

Ingrid Omena
Ingrid Omena

Olá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort :| ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *