TAG: SE EU FOSSE…

Oi, Vira Latas. Como está do lado daí? Hoje eu resolvi fazer um post que gosto muito, uma tag. Essa tag foi criando pelo menino João do blog Achados e Perdidos. Mas eu vi lá no blog da Iza, do Brincando de Escritora. Essa tag é legal pras vocês conhecerem um pouco mais sobre mim. Vamos lá!

testecapablog

1. Se eu fosse um LIVRO qual seria minha historia:

Bom, eu queria que fosse uma história tão emocionante e linda quanto a do Harry Potter, mas eu não queria ser o Harry, preferia ser um personagem parecido com a Hermione.

2. Se eu fosse uma MÚSICA que artista me cantaria e como seria o tema:

Difícil, mas eu acho que Michael Jackson, Miley Cyrus, Adele, Lana Del Rey, Ed Sheeran, meu pai que canta muito (hahaha) . E tinha que ser uma música tão linda que fizesse chorar, pq eu sou meio dramático mesmo kkkkkkkk

3. Se eu fosse um SERIADO qual seria o tema:

Um drama adolescente, estilo Skins. Queria muito! Mas sem as mortes, porque eu ainda não se lidar com isso.

4. se eu fosse um CELULAR qual seria minha principal função:

Com certeza, minha principal função, era a “SONECA”. Se existe uma pessoa boa na arte de procrastinar, olha eu aqui!

5. Se eu fosse um FILME quem me estrelaria:

Queria muito, será que é sonhar demais ser interpretado por: Daniel Radcliff, Logan Lerman, Ezra Miller e Nicholas Hoult. Qualquer um deles me interpretaria perfeitamente. Hahaha

6. Se eu fosse um YOUTUBER quem eu seria:

Atualmente eu gosto muito do Igor Saringer. Ele é divertido, faz o que quer e o que gosta. Não liga para as críticas e se diverte sozinho até em outros países. kkkkkkkk quem segue ele sabe do que estou falando.

7. Se eu fosse um BLOG qual eu seria:

Não tanto pelo blog, mas pela trajetória e o tempo de vida e sucesso que o blog tem, eu escolhi o Depois Dos Quinze (mesmo que o público alvo seja feminino, diferente daqui que é par ambos). Eu acho legal a forma como a Bruna Vieira administrou o blog até o momento. A carrera de autora que ela construiu, enfim, tudo que ela conseguiu foi graças a Bruna blogueira.

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *