NESSAS FRASES TÊM UM POUCO DE NÓS DOIS

tumblr_muondcD2s41skyc5uo1_500Quando me falaram do grupo de leitura eu logo me animei. Afinal, adoro livros e conversar sobre minhas leituras atuais. Apesar do fato de estar em meio a vários desconhecidos não me agradar muito. Na verdade, eu não sou tão ligado a redes sociais, percebe-se pela foto do meu perfil do whats, espera…não tem foto no perfil do meu whats. Entre conversas e brincadeiras no grupo fomos nos conhecendo. Alguns filmes em comum: Harry Potter, As Vantagens de ser invisível, A origem dos Guardiões. Algumas séries em comum: Once Upon A Time, Skins, The Big Bang Theory. Algumas músicas em comum: Na Sua Estante, Velha Infância, Flashlight.

Demorou, na verdade, demorou muito mesmo para que finalmente eu conseguisse tomar coragem e inventar uma desculpa boba para te chamar no privado. Comecei te questionando sobre algumas coisas da faculdade, depois comecei a te pedir algumas indicações de livros. E entre algumas conversas sempre acabávamos rindo muito. Então o grupo resolveu fazer um encontro no shopping, o que em outra ocasião eu nunca toparia me encontrar com uma galera em que o máximo de contato foi por um aplicativa de celular, mas em outra ocasião, como eu disse antes, pois nessa eu tinha os motivos suficientes para me motivar a fazer o sacrifício: você.

Olha eu aqui agora me preocupando com a roupa que vou usar, cara, eu realmente não sei combinar essas coisas. Então é melhor ir no básico e com algo que eu me sinta mais confortável. Coloquei uma camisa vermelha que sempre gosto de usar, uma calça jeans, meu sapato camocim e uma touca beanie pra disfarçar esse cabelo que o vento é quem define o penteado. Perfume roubado da mãe, ok. Creme de barbear roubado do papai para tirar isso que eu insisto de chamar de barba, ok. Dinheiro retirado do cofre como sempre, ok.

Ao chegar no encontro, revirei os olhos por todas as cadeiras e pessoas que aos poucos eu estava reconhecendo por tanto mandarem fotos no grupo por confundirem com o Instagram, mas você não estava lá. Já que eu estava ali, tentei não ficar tão excluído do grupo, afinal, eu não sou tão antissocial assim. Já tinha passado meia hora e nada de você. Passou uma hora e nada de você. Nesse momento eu já tinha me convencido que algo acontecera lhe impedindo de vir. Até que a menina que estava ao meu lado, Carla se bem me lembro do nome dela, deu um grito que me deixou um zumbido nos ouvidos. JE-NI-FER! Gritaram as meninas. E eu quase gritava junto! Calma, cara, não seja idiota, pensei. Mas não pude conter aquele sorriso bobo. Logo fui tirando a minha mochila que eu coloquei na cadeira ao lado da minha, uma forma de fazer você se sentar próximo a mim. Não me julguem! Nós meninos temos nossas estratégias, e vocês também meninas, nó sabemos que vocês são bem melhores nisso.

Enfim, meu amor, hoje fazem 5 anos que estamos juntos. Já passamos por primaveras e outonos. E eu poderia deixar várias frases clichê sobre amor, mas em cada frase dessa sempre haverá um pouco de nós dois. Você sempre será a minha menina do grupo de leitura.

testecapablog

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *