LIVROS: UM LUGAR PARA CHAMAR DE MEU (ESTANTES)

Oi, seus Vira Latas. Tudo bem do lado daí? Hoje eu resolvi fazer este post que só me trouxe ilusão e momentos de delírios, porque, né? Tudo que um pai/mãe amoroso/a quer para seus filhos é um lugar em que eles possam viver felizes para sempre, ou seja, tudo que nós queremos é um lugar lindo e maravilhoso para os nossos filhotes: os livros. Por isso, eu resolvi procurar lá no Pinterest (sempre nos salvando) algumas estantes que pudessem nos inspirar na hora de preparar nosso cantinho do amor. Hahahaha!

Eu dividi em três categorias:
estantes de livros simples

Esses são modelos simples que podemos fazer com muita facilidade, porque são modelos que já são vendidos prontos. São práticos e ficam legais em qualquer cantinho do quarto. Apesar da simplicidade, fazem uma grande diferença no design do ambiente.

estantes de livros criativas

Esse são modelos bem diferentes do que estamos acostumados a ver por aí, por isso os considerei CRIATIVOS. Acredito que para conseguir a maioria desses, só por encomenda, mas falem a verdade, vale muito a pena ter uma estante dessa em casa, né não? Elas são bonitas e com certeza darão um ar especial no seu cantinho literário. #EuJáQuero

estantes de livros dos sonhosE por último, eu deixei as estantes dos SONHOS. Pelo amor de Jeová, precisamos disso na nossa vida. Esses modelos são bem típicos de filmes. Com certeza são bem mais caros do que os modelos anteriores, mas se tu tens grana pra isso: se jogue na ostentação literária. Hahahaha Como eu sou uma pessoa desprovida de riquezas materiais, fico só na vontade mesmo.

É isso, pessoas. Comentem aqui como é a estante de livros de vocês ou me mandem a foto lá no Instagram que eu quero compartilhar na página, blz? Ah, compartilhem esse post para que outras pessoas possam se inspirar também. Abraço!

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *