SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO?

tumblr_l82nfp8i1Z1qzqw3eo1_500_largeHey, passei hoje por você na entrada da escola. Por um instante pude sentir algo especial. Algo que já senti antes e já sei o que significa. Mal consegui disfarçar a surpresa e o sorriso no canto da boca por saber que você estava na minha turma. E acho que você já está percebendo alguma coisa. Vejo isso no seu olhar. Posso até estar errada, mas você parece um erro bom. Te olho assim de longe e você parece  o meu tipo, por onde você esteve todo esse tempo?

Hoje na aula de matemática levei uma bronca por não prestar atenção na aula, mas eu tenho uma boa explicação para precisar ficar olhando para o fundo da sala. Você deveria sentar mais próximo sabia?

Será que isso é só uma brincadeira da minha mente? Mas quem se importa? Você quer brincar comigo? Tudo na vida é como um jogo, e depois do start sempre vem o game over.  Mas quem se importa? Seja infinito comigo! Vamos sonhar, podemos ser felizes da primeira estrela até o morrer da última.

Me pergunto se você já ouviu falar de mim, as notícias sempre correm. Eu posso ser mais interessante do que falam de mim, pois só eu entendo tudo que sinto. Sinta comigo!

Sei que tudo isso que estou dizendo está muito confuso, mas eu tenho as melhores intenções. E eu não estou me preocupando com o fim que isso pode tomar, mas com a trajetória que podemos fazer. Viaje comigo!

Agora já estou te stalkeando nas redes sociais. Você ficou ainda mais bonito do que três anos atrás. Curti essa foto de 2012 é ir longe demais? E se eu parecer uma louca? Mas quem se importa? Seus post são muito divertidos! E seu irmão mais novo é muito fofo, esses vídeos de vocês brincando de robô me fizeram doer a barriga <3

Já imagino que podemos ser o melhor shipp do colégio. Podemos fazer um piquenique de 30 dias? Você não se importa por eu ser um pouco ciumenta? Dizem que eu sou meia louca, mas dizem sempre muitas coisas. Mas quem se importa? Será que você está lendo isso?

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata,
Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar
um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *