BELA DISTRAÇÃO – JAMIE McGUIRE

Não consegui falar. Não consegui fazer nada além de soluçar e agarrar sua camisa. Trenton arrancou o casaco e o colocou sobre os meus ombros, depois me abraçou de novo, me embalando até eu me acalmar. (Página 284)

Hoje falaremos sobre mais um Maddox. O Maddox por quem me apaixonei. Não que eu não tenha me apaixonado pelo Travis. Mas o de hoje era mais real sabe? É como se pudéssemos encontra-lo com mais facilidade. Sem mais delongas, chegou a hora de falar sobre o Trenton Maddox.

bela distração

Bela distração é narrado pela Cami Camlin, uma jovem que trabalha em um bar e que tem um namorado misterioso. Sério, o cara nunca aparece. Em certo dia após levar um bolo do namorado, que não pode lhe visitar, Cami sai com a sua colega de apartamento, a Reagan. As duas vão até um bar e lá encontram o Treton, que passa a noite inteira paquerando a Cami.

Ele sorriu, e uma covinha profunda apareceu no meio da bochecha esquerda.

– Eu sabia que a gente se conhecia. (Página 17)

Apesar de gostar da companhia do garoto, Cami não gosta de alimentar falsas esperanças, afinal de contas ela tem namorado o TJ. O problema é que ao longo da estória Cami e Trenton passam a se encontrar diariamente já que ela trabalhará no estúdio de tatuagens que ele trabalha. Será se a Cami vai conseguir resistir às investidas de mais um Maddox, que assim como o irmão que vocês já conhecem o Travis, faz um estilo bad boy (só que mais fofo).

Quando ele entrou na caminhonete de Kody, meu estômago embrulhou. Eu estava encrencada. Numa grande e desastrosa encrenca chamada Maddox. (Página 84)

Eu amei muito esse livro! Lembro de estar no cursinho pré-vestibular almoçando para depois ir para o colégio, e quem foi o meu companheiro naquele momento? A resenha da Iza, do Brincando de Escritora. O único problema foi que eu precisei esperar alguns meses para ler esse livro, mas quando eu li foi fantástico. Como sempre a Jamie McGuare consegue nos prender na leitura. E o que falar sobre os seus personagens. A Cami arrasou, ela tem menos “mi mi mi” do que a Abby, do Belo Desastre. Ela também tem um passado, ou melhor, presente bem problemático, mas contará com a ajuda do Trenton para superá-lo. E o que falar do Treton… Ele é bad boy, mas ao mesmo tempo é tão fofo! Não é possessivo igual ao Travis, além disso, é bem pé no chão. Sério eu me apaixonei por ele.

Bela distração é o primeiro livro do spin-off de Belo desastre. Se vocês amaram a estória da Abby e do Travis tenho certeza que amarão essa também. Ah! Se você faz o tipo de pessoa que ler a última página do livro não faça isso! Bela distração tem um mistério e se vocês olharem o final descobrirão tudo antes da hora. Lembrando é um new adult, então leiam somente se vocês tiverem mais de dezoito anos.

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *