TAL QUÍMICA

Oi, gente! Tudo ótimo com vocês? Hoje o nosso bate-papo será diferente, vamos falar sobre sonhos. Eu amo sonhar. Não sei se isso é mal de taurina (Será?). Eu também amo escrever. Sério! Já perdi as contas de quantas estórias eu comecei, mas não terminei. Foi graças as minhas divas Thalita Rebouças e Paula Pimenta que eu resolvi dar mais valor para o que eu escrevia. Elas sempre deram muitos conselhos para os seus leitores que sonhavam em ser escritores. A Paula sempre diz que temos que escrever aquilo que queríamos ler. E foi isso que eu fiz.

Não que eu queira ser exclusivamente escritora. Não vejo a hora de começar as minhas aulas de arquitetura. Mas confesso que amaria ver alguém lendo e elogiando o meu livro. Pensando nesses meus dois amores, eu resolvi escrever um livro que conta a estória de uma estudante de arquitetura que ama loucamente os seus amigos e que conhecerá um carinha muito gato.

Eu vou logo avisando, não pretendo publicar tudo no WATTPAD. Tenho medo de que roubem a minha estória. Mas pretendo publicar pela Amazon no ano que vem. Postar alguns capítulos no WATTPAD (serão onze no total) fará com que eu tenha mais confiança de dividir os meus textos com vocês, e quem sabe ano que vem eu publique mais contos aqui no blog. Vou confessar que terá um conto bem divertido de Tal Química, sim! Tal Química é o nome do meu livro. O livro que me fez depositar quase seis meses (ou mais) do meu tempo para criar uma estória linda que me marcou profundamente. Se vocês tiverem os melhores amigos do mundo como eu tenho, tenho certeza que vocês irão se identificar com a estória. Se não for pedir muito vão até a minha página do WATTPAD e se divirtam um pouco com a Isa e com os seus amigos. Espero que vocês gostem!!

tal química

 SINOPSE – TAL QUÍMICA

Aos vinte anos queremos apenas aproveitar a faculdade, a família, os amigos e principalmente o namorado. Mas para a Isa este último item não fazia mais parte da sua vida. Sem dúvidas ela ariscaria da sua lista a palavra namoro, pelo menos durante um bom tempo. Afinal de contas nunca é fácil ser traída. Isa decide focar cada segundo do seu tempo em ser a estudante mais dedicada de arquitetura da Federal de Alagoas. Aproveitar sua sobrinha linda, a Bianquinha, e os sobrinhos gêmeos que a qualquer momento irão nascer. Ah! Ela também decide aproveitar mais ainda a família o grupo de amigos mais animados do mundo, é claro que só poderia ser a Marcela, a Alice, a Cecília, a Vic e o Gael. Mas e se novos amigos aparecerem na sua vida? E se um desses amigos torcer pelo mesmo time que ela? E se esse amigo amar a mesma banda que ela? E se ele tiver os olhos verdes intensos mais apaixonantes do mundo? A missão de Isa será não cair nas armadilhas dos “e se”, mas será que dará certo? É claro que ela descobrirá tudo o que ocorrerá acompanhada dos melhores amigos que alguém poderia ter.

 LEIA OS 11 PRIMEIROS CAPÍTULOS NO WATTPAD

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *