BATE-PAPO COM THALITA REBOUÇAS – BIENAL DE ALAGOAS

Como assim a Bienal de Alagoas acabou? Isso pode produção? Gente, infelizmente a Bienal acabou, outra agora só em 2017. Mas vamos deixar a tristeza de lado, para focar no bate-papo da Thalita Rebouças que foi MARAVILHOSO! Thalita levou os seus leitores ao delírio, e olha que tinha gente de todas as idades. Com seu jeito descontraído, ela falou como fez para chamar atenção na primeira Bienal que participou, sim, ela subiu na mesa chamando os leitores para que a notassem. E como literalmente bateu de porta em porta das livrarias querendo divulgar seu trabalho.

Nossa rainha do snap ainda deu dicas para quem pretende ser escritor/escritora, ela disse que é necessário escrever todos os dias para assim ganhar prática. Ah! Tem que ler MUITO também.

29_11_15-VII-Bienal-por-JangadaFilmes-6554

Thata nos contou quais dos seus livros virarão filme. Teremos “Fala Sério, Mãe”; “Uma Fada Veio Me Visitar”, entre outros. Um dos meus momentos favoritos no bate-papo ontem foi quando a Thalita disse que as pessoas não devem ter vergonha de ler seu livro só por quê um ou outro diz que você está muito grandinho para lê-lo. Leiam mesmo, Thalita do seu jeito descontraído nos ensina muitas coisas com os seus livros.

29_11_15-VII-Bienal-por-JangadaFilmes-6734

20151201194417Ah! Ela adiantou como será a estória do seu próximo livro que deve sair em abril. A estória será sensacional, acho que várias meninas e meninos irão se identificar.

Valeu bienal por esse evento MARAVILHOSO. Amei poder passar várias horas dos meus dias aí. Se eu pudesse passaria mais. Amei tudo mesmo, parabéns pelo evento incrível que vocês realizaram.

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *