A MENINA JOAQUINA: A MIUDEZA DAS COISAS – MEU PRIMEIRO CONTO

Faltam pouco dias para acabar o ano. Muitas coisas aconteceram, muitos acertos e erros, mas muito aprendizado também. Foram dias difíceis, mas foi muito bom viver tudo isso. Foi realmente um ano de renovação e onde os sonhos perdidos renasceram. Finalmente me dediquei ao blog, que sempre foi um sonho. E entre sonhos e sonhos eis que tenho o maior prazer de estar fazendo esse post agora. Quem me acompanha nas redes sociais já está cansado de me ver falar sobre isso, mas eu ainda não tinha feito o lançamento oficial aqui no blog.

face-joaquina

Em comemoração ao Natal, eu publiquei meu primeiro conto pela Amazon. Vocês lembram da menina Joaquina? Depois de meses sem textos dela aqui no blog , eis que ela surgi em um  conto emocionante. Felicidade é o que me define. Para alguns pode ser uma simples coisa, mas para mim é o princípio de coisas maiores que podem acontecer. Ela surgiu do nada, simplesmente comecei a escrever sobre uma menina que tem um coração incrível e consegue enxergar coisas que muitas vezes eu nunca parei para pensar. Eu escrevo, mas sou o que mais aprende. Não tenho como explicar essa relação. De conto em conto fui me apaixonando tanto que em alguns momentos não consigo diferenciar a Joaquina do conto com a realidade. E como presente de Natal, eis que surge esse conto maravilhoso para salientar qual o verdadeiro sentido da vida e como as pequenas coisas podem nos mostrar qual o caminho certo a seguir.

SINOPSE


Sonhando acordada muito mais do que dormindo. Ela consegue ver o essencial da vida, ainda que não saiba disso. A menina Joaquina ama e consegue ser infinita em suas descobertas, erros e acertos e, para ela, isso basta. E agora ela terá que descobrir como é ser luz em meio à escuridão. O que é a miudeza da vida?


Livro: A Menina Joaquina: A Miudeza das Coisas

Autor: Alef J. Marinho

Páginas: 22

Editora: Amazon Kindle

Valor: R$ 3,98

Skoob: A Menina Joaquina    ( marque como lindo <3)

*Até 25/12/15 o conto estará gratuito no site

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *