UMA SINGELA OBSERVAÇÃO DE NÓS DOIS

tumblr_m5123s5di01rxc3kso1_500

Leia ouvindo “É amor” – Jorge e Matheus   

Não esqueço o dia que te vi pela primeira vez, estava ali fixado em um livro que para falar a verdade nem me importei em ver qual era, a única certeza foi que eu precisava encontrar um jeito de me aproximar. Conhecer o dono daquele olhar que me intrigou tanto, e assim nos tornamos algo indefinido.

Somos o oposto em quase tudo: eu adoro a multidão, adoro observar o quanto somos diferentes e nunca me importei ao certo se existe esse papo de “pessoas certas”. Já você sempre foi cauteloso e preocupado com esses assuntos de lugares onde era “certo” frequentar. Acho incrível sua vontade de sempre buscar as pessoas que indiscutivelmente seguem os padrões e seu medo de andar com pessoas loucas, enquanto eu morro de medo de andar com os modelos padrões e ficar muito explicito que eu saio de qualquer modelo que a sociedade impõe.

O incrível é como nos tornamos “um só” quando estamos a sós, como qualquer diferença desaparece. Não sei dizer se isso é amor, nunca descobri se amor é eterno e pra falar a verdade sempre odiei colocar rótulos em sentimentos, mas amo seu jeito de querer explicar tudo que você sente quando estamos juntos, e assim quero continuar por tempo indeterminado, amando nossas diferenças e que o ponto final dessa história só venha depois de muitos capítulos…

Ingrid Omena
Ingrid Omena

Olá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort :| ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *