MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO – MACEIÓ: EU FUI!

Nesta sexta-feira, 27, eu tive uma noite maravilhosa promovida pela LS Entretenimento aqui em Maceió. Que trouxe o gigante do YouTube, Felipe Neto. Que está percorrendo o Brasil com a peça “MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO”. Depois de ficar conhecido na internet por ser um dos pioneiros em vlogs no YouTube, fundar uma das maiores Networks do Brasil, um dos maiores canais do YouTube, a “Parafernalha” e o “Não faz sentido” , e lançar o livro “Não Faz Sentido – Por Trás das Câmeras”, que conta toda a trajetória dele de uma forma bem descontraída – tem resenha aqui no blog – Agora através do teatro, ele não conta só como se tornou o Felipe Neto de hoje, mas “palavrônicamente (haha) e humoristicamente” traz uma mensagem incrivelmente motivadora e de uma reflexão, como ele diria, pra “caralios”

“Não importa de onde você veio, o que importa é o que você faz com sua existência.  Você pode ser pobre, fodido e favelado. Você pode ser filho do Eike Batista… Se você não atropelar e matar os outros já é um bom começo..”

– O mito, Felipe Neto.

felipe neto - minha vida não faz sentido
Foto: produção Felipe Neto

Com o Teatro Deodoro lotado, mas tipo, muito mesmo. Ele fez a galera ir a loucura com o Felipinho, “a versão boazinha”, e o Felipe, a “versão caralhudo e mal-humorado” no qual conhecemos através do canal “Não Faz Sentido”. E usava seu maior símbolo, o óculos escuro, e talvez podemos dizer que seja sua horcruxes. hahaha

FOTO: produção Felipe Neto / Olha eu ao lado dele <3 haha
FOTO: produção Felipe Neto / Olha eu ao lado dele
Autógrafo
Autógrafo

Talvez não haja alguém que não tenha saído dali sem se sentir se quer um pouco de motivação por parte dele, pois ele nos motivou a persistir por nossos sonhos, e não se entregar aquela ideia de “deixa a vida me levar”, pois no máximo o que vai acontecer é você levar um grande empurrão dela e parar no buraco mais fundo que você possa chegar.

FOTO: produção Felipe Neto / Na foto, Equipe LS ENTRETENIMENTO
FOTO: produção Felipe Neto / Na foto, Equipe LS ENTRETENIMENTO

E o grande final, que para mim foi inesperado, foi a grande mensagem de desconstrução do preconceito aos gays. Que esperamos, sinceramente,  que tenha causado algum efeito positivo na plateia.

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *