BATE-PAPO COM PAULA PIMENTA – BIENAL DE ALAGOAS

Se eu tivesse que descrever a minha tarde de quarta-feira sem dúvidas as palavras seriam: sonho realizado!!! Eu simplesmente assisti o bate-papo e peguei o autógrafo da minha escritora favorita: Paula Pimenta. <3

Com o auditório lotado, Paula respondeu, aos centenas de leitores, perguntas relacionadas aos livros e até sobre a vida pessoal. Sim, Paula compartilhou conosco que ama a Disney e foi um sonho realizado poder casar naquele paraíso. Paula também nos confidenciou que a “Paula adolescente” seria a Natália, personagem de Fazendo Meu Filme. Ela disse que se fosse preciso pagaria as amigas para que elas as acompanhasse nas festinhas de Belo Horizonte.

Paula também deu dicas para quem pensa em ser escritora (EU), ela disse que temos que escrever aquilo que gostamos e conhecemos. Sempre, claro, com muito amor, porque se nós não gostarmos da nossa própria estória, quem gostará?

25_11_15-VII-Bienal-por-JangadaFilmes-743825_11_15-VII-Bienal-por-JangadaFilmes-1291  índice

Ah! Ela disse que prefere o Rodrigo ao Léo (o meu coração é do Léo, mas não posso discordar, o Rodrigo é muito fofo e lindo). A Paula também adiantou suas metas para 2016, ela pretende lançar os livros :da Ariel (pela editora Record, continuando assim a sua série de princesas) e os livros da Cecília (aquela amiguinha do Léo em FMF) e o FMF em quadrinhos. Ela disse que se der tempo lançará também o livro Minha vida fora de série 4 (eu estou louca por esse livro). Vamos torcer para que ela consiga lançar todos.

Bienal de Alagoas, muito obrigada por trazer a Paula. Vocês realizaram o meu sonho de poder conhecer a escritora mais fofa e linda. Obrigada também por trazerem o Bruno, irmão da Paula. Eu simplesmente adoro as músicas do No Voice, e poder escutar “Linda” ao vivo foi fantástico.

Lembrando que a bienal ocorrerá até domingo e eu só acho que vocês não deveriam perder. 😉

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *