BATE-PAPO COM FERNANDO AGUZZOLI – AUTOR DO LIVRO “QUEM, EU?”

A palestra do Fernando Aguzzoli, escritor do livro Quem eu? Emocionou todos os espectadores que foram prestigiar a palestra dele na Bienal de Alagoas.

Fernando compartilhou conosco histórias que viveu ao lado de sua avó, vovó Nilva, que descobriu o Alzheimer e que infelizmente já não está conosco. Além de compartilhar, Fernando escutou muitos relatos de pessoas que também convivem com os portadores dessa doença. Com seu jeito carismático Fernando nos fez rir em determinados momentos, mas também nos fez chorar ao relembrar ou escutar dos telespectadores relatos tristes sobre os portadores do Alzheimer.

 bienal 8  bienal 11bienal 7bienal 10 bienal 12

Sem dúvida essa foi a palestra mais linda que eu já vi. Apesar do tema ser sério, Fernando demonstrava tanto amor em relação a tudo que falava que simplesmente poderíamos passar mais algumas horas ouvido as aventuras de um neto e uma vó. Deu para perceber que a vovó Nilva foi, é e sempre será muito amada por este neto.

Se vocês ficaram com vontade de saber um pouco mais sobre o livro “Quem, eu?” nós já fizemos resenha aqui no blog. Leiam esse livro maravilhoso e amem muito os seus familiares e ao próximo. A propósito, deem esse livro para quem vocês amam, sem dúvida será um lindo gesto de amor.

A Bienal de Alagoas vai até o próximo domingo, dia 29 de novembro, corram lá e prestigiem esse lindo evento.

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

  • Érick Vinícius

    O livro dele me chamou atenção. Falar sobre o verdadeiro amor encanta mesmo as pessoas. Parabéns ao autor e a você pela bela cobertura do evento. Isto é algo bom para quem não tem oportunidades de ir ;) Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    • Samila Bezerra
      Samila Bezerra

      O livro do Fernando é realmente muito lindo Erick! Ficamos muito felizes que você gostou do post. :D

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *