BATE-PAPO COM BRUNA VIEIRA – BIENAL DE ALAGOAS

Hoje foi um daqueles dias que vai entrar para a história. Com toda a simpatia do mundo, Bruna Vieira mostrou que não é apenas um rosto bonito. A Bruna se mostrou uma mulher (sim mulher, o tempo voa) cheia de princípios, e que realmente se importa com os valores que passa para o seu público.

Na VII edição da Bienal de Alagoas, Bruna Vieira falou sobre como surgiu a ideia de escrever o blog há sete anos atrás. E de como é a sensação de ter, um não, mas vários livros publicados. Uma garotinha chamada Raissa a questionou sobre qual livro foi o que ela mais “gostou” de escrever, e a Bruna disse que não tinha como escolher um, pois era a mesma coisa de pedir para uma mãe escolher qual dos seus filhos era o preferido. Entretanto, ela disse que o conto “A Matemática do Amor”, do livro Um Ano Inesquecível, foi um dos que mais fluiu na hora da escrita, e que ela fez o máximo para que a personagem fosse muito diferente dela.

Respondendo algumas perguntas dos leitores, Bruna disse que Martha Medeiros é a responsável por escrever o livro que a marcou. Bruna contou também que Brighton foi a cidade que ela mais amou fazer intercâmbio. Bruna confessou que sonha em fazer psicologia e que ama fotografar, pessoas, paisagens, objetos.

Houve gritos, choros e mais gritos. Nós saímos dali com as energias renovadas depois de tantas palavras positivas que vieram da Bruna. Que a cada dia nos ensina que possível ser feliz sendo o que somos. Porque ser diferente é a melhor coisa que podemos ser.

bienal 2 bienal 3 bienal 4 bienal 6

bruna vieira na biebal alagoas 2 bruna vieira na biebal alagoas

bruna vieira na biebal alagoas 3

1.3Eu poderia ficar até amanhã contando tudo que a Bruna falou. Mas acho que mesmo assim não seria suficiente. Bruna me surpreendeu muito. Eu já sabia que ela era linda e fofa, mas o pouco tempo que eu pude vê-la tive a certeza de que ela é um ser muito, mais muito iluminado. A Bruna merece todo o sucesso do mundo. Espero que ela continue nos presenteando com o seu trabalho lindo. Ah! Não poderia deixar de comentar, que voz calminha. A Bruna simplesmente nos transmite paz.

A VII bienal de Alagoas vai até o dia 29 de novembro, corre lá gente

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *