SÉRIES: GREY’S ANATOMY

Nota: 5 ESTRELAS

CRÍTICA: A série conta as lutas profissionais e pessoais dos médicos residentes do Hospital Seattle Grace, que mais tarde se tornará Hospital Memorial Grey Sloan. Grey´s Anatomy já se estabeleceu como uma das melhores séries americanas dos últimos tempos. Na série, a cada ano, o elenco se renova, alguns veteranos se despedem pra seguir suas vidas e, de tempos em tempos, caras novas aparecem e entram para  a história do hospital.

A série é extremamente boa, cheia de drama e emoção, não é igual a todos clichês que estamos acostumados a ver. Pessoalmente, ainda estou chocada com certas coisas que aconteceram na série e não encontro palavras pra descrever. É horrível acabar se apegando a um personagem e no episódio seguinte descobrir que ele vai morrer ou ir embora pra sempre, coisa que acontece muito. Apesar de tudo isso, a série tem uma ótima produção e ótimos atores, é muito fácil acreditar que tudo aquilo é real e acabar se chocando bastante com esse universo até então desconhecido para a maioria de nós.


SINOPSE: Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O’ malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *