O QUE RESTA É SAUDADE

tumblr_m4lq7ktynP1rrk6bho1_500_large.pngHoje me peguei pensando em nós, nossas risadas, nossos abraços e até nossas brigas. É difícil aprender a viver sem teu sorriso, o mundo perdeu um pouco do seu colorido e ficou mais uniforme e comum. Você se foi e não existe nada que eu possa fazer pra mudar isso, mas sua partida me deixou lições que devo colocar em prática.

O ser humano tem essa mania de achar que tudo é para sempre e sempre deixa para demonstrar o amor por ultimo, até o dia que é pego de surpresa e não tem mais o amanhã para ser feliz. Admiro pessoas que vivem cada dia como se fosse o ultimo, pessoas que são incrivelmente intensas. São essas que dizem “eu te amo” no primeiro mês de namoro, essas que sempre dizem eu te amo ao fim de cada dia. Talvez elas estejam certas, talvez essas sejam as que menos sentem remorsos nas despedidas.

Odeio despedidas, eu fujo delas com todas as minhas forças, mas por vezes sou forçada a enfrentá-las, e não é fácil, é o pior momento da minha vida, saber que não verei mais os sorrisos que para mim são sempre os mais marcantes, os de quem amo. Sempre existirá aquele desejo: eu queria mais um pouco de tempo! E ainda que você deseje isso com todo seu coração, alma e espírito, você  não terá nem mais um segundo.

Então viva! Viva o hoje como se não existisse mais o amanhã, diga “eu te amo” de todo seu coração, não importa que não exista clima, que seja no meio de uma discussão ou que seja para quebrar aquele silêncio. Demonstre o que sente, antes que seja forçado a dar o adeus com palavras engasgadas na garganta.

Ingrid Omena
Ingrid Omena

Olá, uma pessoa que ama paçoca, rap e Raul Seixas. Tenho um fascínio pela saga de Harry Potter, principalmente, pelo conjuramento do patrono. Queria lhe dizer que estudo em hogwart, mas, infelizmente, minha carta não chegou ( agradeço ao Valdemort :| ), então, decidi cursar comunicação social, Jornalismo. Por hoje é tudo, pessoal.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *