5 FILMES DE ROMANCE E BRIGADEIRO

E o que tem pra hoje? Uma lista com cinco filmes de romance que eu separei para nós assistirmos, isso mesmo, pois eu não assisti nenhum deles ainda. E que tal assistirmos juntos? Claro que eu daqui e vocês daí, né? E depois voltaremos aqui no post para falar o que achamos deles. Topam?

Segue a lista…

SIXTEEN
Era uma vez, uma época de inocência, a época da doçura, a época em que se tinha o primeiro amor. Mas os tempos mudaram. Nos tempos de internet, e mais de 300 canais de TV, a inocência é a primeira perda. Sixteen é uma história sobre a perda da inocência e as agruras adolescentes. Sixteen captura a vida desses adolescentes, que passam por seus amores e decepções, sonhos e destruições em sua escola, lares e mundo externo. Sixteen é a história de suas amizades e o caminho turbulento por que passam durante os anos de crescimento. Sixteen conta com uma protagonista brasileira, Izabelle Liete.

CANDY

Candy (Abbie Cornish) e Dan (Heath Ledger) formam um belo e saudável casal, daqueles que não pensam duas vezes antes de demonstrar todo o amor e carinho que sentem um pelo outro. No entanto, ele é viciado em cocaína, o que leva a garota a começar a consumir a droga. Aos poucos, a saúde de ambos entra em decadência, bem como o relacionamento, que caminha lentamente rumo a um inevitável e trágico fim.

AWAYS ONLY YOU

Cheol-Min (So Ji-Sub), um homem com um passado obscuro e misterioso, pega um emprego noturno em tempo parcial como um atendente de estacionamento. Um dia sentado em sua cabine e olhando para a televisão uma mulher chamada Jung-Hwa (Han Hyo-Joo) entra na cabine. Ela oferece algo para Cheol-Min e se senta ao lado dele. Cheol-Min percebe que a mulher é cega e ela está confundindo-o com o antigo manobrista, apesar da confusão ela continua o visitando para poder assistir aos seus dramas. O tempo vai passando e ambos ficam cada vez mais próximos até o dia em que se apaixonam, mas algo muda todo o rumo da história….

NAMORADOS PARA SEMPRE

Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são jovens da classe trabalhadora que passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Ele trabalha como pintor, enquanto que ela é enfermeira de uma clínica médica. Seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.

MINHA VIDA SEM MIM

Tendo apenas 23 anos, Ann (Sarah Polley) é mãe de duas garotinhas, Penny (Jessica Amlee) e Patsy (Kenya Jo Kennedy), e é casada com Don (Scott Speedman), que constrói piscinas. Ela trabalha todas as noites na limpeza de uma universidade, onde nunca terá condições de estudar, e mora com sua família em um trailer, que fica no quintal da casa da sua mãe (Deborah Harry). Ann mantém uma distância obrigatória do pai, pois ele há dez anos está na prisão. Após passar mal, Ann descobre que tem câncer nos ovários. A doença alcançou o estômago e logo estará chegando no fígado, assim ela terá no máximo três meses de vida. Sem contar a ninguém seu problema e dizendo que está com anemia, Ann faz uma lista de tudo que sempre quis realizar, mas nunca teve tempo ou oportunidade. Ela começa uma trajetória em busca de seus sonhos, desejos e fantasias, mas imaginando como será a vida sem ela.

RECEITA: BRIGADEIRO DE NUTELLA

Como prometido no título do post, vai o vídeo com a receite de brigadeiro de Nutella feito pela linda da Daniella Noce

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata,
Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar
um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *