LICK | KYLIE SCOOT – UNIVERSO DOS LIVROS

Oi, gente! Hoje é dia de resenha e hoje é dia de new adult 😀 eu estava morrendo de vontade de ler Lick (alguém aí já leu?) A minha irmã tinha visto resenhas do livro e tinha adorado. Aí como que não quer nada em uma das minhas visitas ao site da Saraiva, eu vi o livro e fiquei louca para comprar, aproveitei uma promoção do site e comprei 😀 . Não comecei a ler imediatamente, mas quando peguei não consegui largar.  Mas até agora não sei o que achar da estória.
O livro conta a estória da Evelyn e do David que se conheceram em Vegas e adivinhem: resolveram casar.

-Nós nos casamos, porra! -gruniu ele.
Dessa vez, não cheguei ao vazo sanitário a tempo. (Página 12)

lick qualquer coisa vira lata

Gente, os dois não se conheciam, e pior, a Evelyn não lembrava que tinha se casado. Ah! Esqueci de falar: o David é apenas o guitarrista de uma banda de rock mega famosa, além de ser o típico roqueiro gato que só os new adults sabem produzir :D. Enquanto que Evelyn está cursando o curso de arquitetura <3 só que ao contrário de mim, que antes mesmo de começar as aulas já amo o curso, a Evelyn não sentia o mesmo, digamos que ela só estava ali porque era o sonho do pai dela.
Voltando para o casalzinho da estória…Evelyn descobre que está casada com um roqueiro, e gente! Ela vai passar um tempo com ele para poder anular o casamento. Mas vocês já devem imaginar,  é um new adult. Depois de alguns desentendimentos eles resolvem passar um tempo longe da agitação de L.A. e acabam percebendo que tem muita química (apesar de no início o David teve umas atitudes dignas de um completo idiota) .

Não havia espaço suficiente naquele quarto para todos os sentimentos que ele me inspirava.
Nem um pouco. (Página 140)

O livro tinha tudo para ser um dos meus new adults favoritos, mas acho que a escritora focou mais nas cenas do casal (vocês me entendem rsrs) do que no mistério que os dois possuíam, não que ela deixou de explicar, mas assim que fechei o livro fiquei com várias interrogações na cabeça. Não vou falar para vocês o que eu pensei até porque não sou doida de dar spoiler. Mas acho que quem leu deve ter ficado com as interrogações na cabeça ou não rsrs.
Falando um pouquinho dos personagens secundários: eu adorei a amiga dela, a Lauren, ela é super companheira e aquele tipo de amiga que adora ver a amiga, no caso, a Evelyn bem acompanhada, principalmente depois da primeira experiência com os homens que a Evelyn teve, quando lerem vocês entenderão ;D. Eu também amei o Mal, o baterista da banda, ele faz a linha pegador, mas é um ótimo amigo.
Enfim, leiam o livro se vocês gostam de new adult vão curtir. Vocês vão adorar ficar por dentro de uma banda de rock e ver que os bastidores não são nada glamourosos. Além disso, adorarão ver a estória de um casal cheia de altos e baixos.

-Estou apaixonada por você – repeti, sentindo-me pouco à vontade. Assim como quando disse que confiava nele, ele me deixaria alí esperando. Sabia disso. (Página 199)

O livro escrito pela escritora Kylie Scott foi lançado no Brasil pela editora Universo dos livros. Ele é o primeiro de uma série intitulada de Stage Dive. Cada livro contará a estória de um dos integrantes da banda. Não sei se eu me interessarei pelos próximos. Caso leia, será o livro que fala do Mal, o baterista,  eu gostei bastante dele.

VITRINE

LICK – KYLIE  SCOOT  |   EDITORA:  UNIVERSO DOS LIVROS |  VALOR: R$ 31,90

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *