CRÍTICA: GOTHAM

NOTA: 4 Estrelas

Sinopse: Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

 Gotham

Critica: Assisti todos os episódios da temporada e tenho que dizer a série esta impressionante, essa série não é uma daquelas que tem um vilão fortão a cada temporada, nessa tem uns 7. Você acompanha de perto a história dos maiores e melhores vilões da DC enquanto conhece mais a infância de Bruce Wayne, Gordon e Pinguim (Oswald). Eu recomendo essa série para todas os jovens e adultos que gostam de Batman, até quem não gosta também.

Quando vi a noticia de que uma serie para retratar a cidade de Gotham, em especial como a cidade virou o local doentio, louco e que abriga os maiores e melhores vilões dos quadrinhos iria ser feita, logo pensei que seria um sucesso, e estava completamente certa! Muita gente reclama da serie apresentar a origem de alguns personagens, mas acredito que tudo merece ser renovado, porem mantendo suas características, por isso a serie está de parabéns!

A série em si não é perfeita, afinal toda serie tem seus defeitos, mas esta é uma série que tem muito gancho para o próximo episódio, você termina um e sofre uma semana para ver o resto, a Temporada tem 22 episódios e nenhum consegue ser chato, e tem várias referencias as HQs, Amei a primeira temporada e do modo que foi apresentada, agora é só esperar a 2ª.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *